sábado, 21 de março de 2015

MULHER É DECAPITADA PELO NAMORADO POR CAUSA DO WHATSAPP



"Não, não estamos falando da modernidade, da tecnologia, nem dos avanços da sociedade, mas de um mal que aflige milhares de pessoas, o ciúmes. Para mim, de certa forma, doença que nenhum médico, psiquiatra ou psicólogo curaria, pois está envolvido muito mais de que outras pessoa, mas a alma humana. Incurável à medida que fatores preponderantes são de que isso pode ser curado através de diálogos, mas que com certeza, não tem cura, mas fica invisível dentro de si. Mortes desse tipo vem se alastrando conforme surge novas formas de contatos com o mundo através das Redes Sociais."
Cosmo
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mulher é decapitada pelo namorado por causa de mensagens no celular

Uma mulher de 20 anos foi morta a facadas e depois decapitada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, município lozalizado no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

O crime teria acontecido após Patrícia Pereira da Silva e Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, brigarem durante uma festa. Segundo a polícia, o rapaz teria flagrado a namorada trocando mensagens com um outro homem.

“Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível”, contou ao jornal Extra o delegado José Renivaldo, responsável pelas investigações.
Ainda de acordo com o delegado, após cometer o crime o suspeito passou na casa dos pais de moto e disse para eles chamarem a polícia, avisando que havia matado a namorada. “Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas.”

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, cidade próxima a Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.

Fonte: http://www.bemparana.com.br