quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PÂNICO NA BAND, FARÁ VELÓRIO DE RAFINHA EM PATOS NA PARAÍBA

Integrantes do programa Pânico na Band entraram em contato no inicio desta semana afim de saber mais sobre o caso que já gerou milhares de acesos no Youtube, facebook e sites de notícias da Paraíba.

A equipe ficou interessada em vir à cidade de Patos para entrevistar as senhoras Genecira Oliveira e Suzana Oliveira, que criavam uma galinha de estimação, a qual chamavam de Rafinha.


Rafinha ficou famosa após ter sido roubada no último dia (20). A Familia procurou a imprensa patoense para fazer um apelo para quem teria roubado a galinha que devolvesse, pois a penosa era como um membro da família e os familiares estavam muito abatidos com essa situação.


O Fato é que esse assunto (caso de polícia) deu muito que falar na Paraíba inteira e foi reproduzido por vários meios da comunicação do estado e do Brasil.

Rádios, sites e televisões repercutiram o apelo desesperado de dona Genercira e isso chamou a atenção dos grandes meios de comunicação do país, por se tratar de um caso inusitado e a forma muito engraçada que a dona da galinha se refere ao seu animal de estimação. Ouça a entrevista gravada pela equipe do programa Cidade em Debate.

A equipe do programa Pânico, não deixou definido o dia em que estaria na cidade, mas segundo Paulo Costa, provavelmente a matéria será gravada nesta sexta-feira e será veiculada no próximo domingo durante o programa apresentado por Emilio Zurita e equipe. Essa informação não foi confirmada pela produção do programa à nossa equipe


Como a galinha não apareceu e suponha-se que já tenha ido para em uma panela, o humorista patoense “tatu”, informou a nossa equipe que fará junto com a “família de Rafinha”, uma cerimônia que simbolizara o velório e sepultamento da Galinha Rafinha.

Devido à grande repercussão do caso, a Polícia Civil se mobilizou e conseguiu chegar ao acusado que confessou o crime e contou que havia trocado a galinha por duas pedras de craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário