domingo, 17 de abril de 2016

HOMENAGEM A EDILENE OLIVEIRA



Não tive medo de sonhar, porque meu sonho foi o inicio de lutas;
Não tive medo de lutar, porque minha luta sempre foi seguido de sorrisos;
Não tive medo de Sorrir, porque meu sorriso abriu caminhos;
Não tive medo de caminhar, porque meu caminho foi feito com minha voz;
Não tive medo de falar, porque minha voz foi o meu jeito de ser;
E meu jeito de ser, fez-me sentir uma pessoa muito feliz,
Porque eu sonhei e realizei alguns sonhos
Porque eu lutei e venci muitas lutas
Porque eu sorri e através do sorriso consegui muitos amigos
Porque eu caminhei e conheci jornadas incríveis
Porque eu falei e consegui crescer;
E no meu crescimento consegui amar e ser amada.

Deixarei saudades,
Porque minha hora chegou e tudo que fiz foi espalhar momentos de espiritualidade, momentos de coragem, momentos de alegria e momentos de amor.
Agora eu estou ao lado do Senhor de todos os momentos, do Pai que sabe o momento certo, por isso fiquem tranquilos, estou feliz ao SEU lado.
_________________________________________
 Fiquem em paz, Edilene;
Que Deus a tenha no Paraíso.
_________________________________________

João 11:25-26



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário