sábado, 4 de junho de 2016

Homenagem - Jefferson (Jejé)

Meus sonhos, hoje não são importantes, mas foram importantes quando estava com as pessoas que amei

Meus sorrisos hoje não são alegres, mas foram motivos de alegria para aqueles que sorriram comigo,

Meus olhares hoje não são cativantes , mas sempre cativaram amigos inesquecíveis,

Minha voz hoje não é ouvida, mas ficará eternamente na memória dos que me amam.

Meu coração hoje não bate como antes, mas sei que nos corações de todos que me amam haverá uma batida lembrando com saudades, o meu nome.

Mas, hoje, estou feliz, estou ao lado do Pai, nosso Senhor.

---------------------------------------------------------------------
Que este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será o nosso guia até o fim. 
Salmos 48:14

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. 
Mateus 5:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário