quarta-feira, 4 de março de 2015

PÂNICO EM CHOROZINHO.COM - JORNALISMO MENTIRA, HUMOR VERDADE



 






























SELEÇÃO DE VOLEI DE CHOROZINHO TEM UM NOVO JOGADOR.
Apresentado esta semana, após contratação sigilosa, a equipe de vôlei de Chorozinho, terá o jogador na ala de bloqueio, Gato Escaldado.
Contrato milionário feito através do empresário Gato de Botas, o jogador veio pela bagatela de 1.000 kilogramas de ração para gatos.

CASAMENTO EM CHOROZINHO FEITO EM CAMPO ABERTO TERMINA COM A CHIFRADA DE BOI EM NOIVO.
Um dos mais comentados casamentos do ano em Chorozinho foi agraciado com um convidado inesperado, um boi.
O noivo, Friboi da Silva, preparava-se para dançar com a noiva, Sadia Marcapior, quando de repente, sofre uma chifrada do boi, que pastava nos arredores do campo, local do casamento. Friboi foi atendido rapidamente pelos dois paramédicos da Cidade, o Tony e o Ramos. Por incrível que pareça, ainda não se apresentou às autoridades locais, o proprietário do animal.

GINASTA OLIMPICO ARRUMA EMPREGO DE PEDREIRO NA CIDADE DE CHOROZINHO
O ginasta vencedor da medalha de ouro das Olimpíadas de 2012, está em segredo, desde os meados de abril do ano passado, trabalhando como pedreiro de obras na cidade de Chorozinho. Segundo moradores, uma vez ou outra a própria população se diverte tirando fotos com as peripécias e enroladas de seus membros inferiores e superiores para atender as manobras do trabalho manual. O nome do ginasta Tialcanço na Subida, foi revelado após o morador do bairro Sossego gritar aos berros o nome dele e avisando que o muro que havia sido levantado por ele estava torto igual as pernas do ginasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário