terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


Dia dos namorados
Dia em que o amor é a única certeza que me deixa como o sol de manhã, onde o sonho aparece no fim de cada gesto do dia, com nossa imaginação, querendo se tornar realidade, e que sonhamos que nossos amores estejam sempre ao nosso lado, e que o
sinônimo de destino seja o nome da pessoa que amamos eternamente. Minha consolação será dias como este e que bem  no fundo do meu coração será sempre eterno antes e depois do amanhecer, e neste dia te manteria no meu mundo, cujo amor defendo pois guardo você no meu coração e que está ligado ao seu. Sim, em outros dias aparecem pontes e eu a atravesso para encontrar-te, mas nos meus sonhos encontro você no meio do caminho, pois você também está a minha procura, a procura do amor de ontem, do amor de hoje e do amor de sempre...
Neste dia dos namorados, quero apenas te dizer, que amo a chuva que cai em seu rosto, amo as lágrimas que descem suavemente de seus olhos, mas amo ainda mais quando ando com você e olho para o lado e vejo seu sorriso de alegria e percebo o amor que há entre nós.

(autor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário