segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gugu ganhará R$ 1,5 milhão no SBT, diz revista "Veja"




Até o fim de 2014, Liberato deverá ocupar por completo o horário do "Programa Silvio Santos"
Gugu Liberato já tem data de estreia e salário acertados com o SBT. O acordo foi selado entre o apresentador e Silvio Santos há uma semana. Segundo a revista “Veja”, Gugu estreará no canal da Anhanguera em março, ocupando parte da grade dominical. Ele dividirá, num primeiro momento, espaço com o próprio Silvio, Eliana e Celso Portiolli. Não voltará, portanto, ao comando do “Domingo Legal”.

Até o fim de 2014, Liberato deverá ocupar por completo o horário do “Programa Silvio Santos”, tornando-se o substituto natural do seu “criador”. Silvio pretende se aposentar no final do próximo ano, quando estará com 84 anos.

E quanto Gugu ganhará nesse seu retorno ao SBT? Ainda segundo a “Veja”, o homem do “pintinho amarelinho” terá salário de R$ 1,5 milhão, metade, portanto, do que recebia na Record. O gordo ordenado, o maior do canal, será composto por salário fixo mais participação em merchandising. Não está descartada, também, uma parceria no mesmo estilo que o SBT mantém com Ratinho e Raul Gil, com divisão total de lucros e despesas.

Fonte: http://www.gaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário