quarta-feira, 30 de julho de 2014

As Tartarugas Ninja": Pôster é removido na Austrália por alusão aos atentados de 11/9 nos EUA

Por
"As Tartarugas Ninja": Pôster é removido na Austrália por alusão aos atentados de 11/9 nos EUA
Faltando pouco mais de uma semana para o seu lançamento nos EUA, a nova produção, "As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, é uma das estreias mais aguardadas do ano, entretanto, o longa já não começou muito bem na Austrália, com o lançamento do pôster oficial do longa nesta terça-feira (29) precisando ser removido das redes sociais.
Segundo informações da mídia internacional, a produtora Paramount Pictures Australia divulgou uma imagem ilustrativa com os personagens caindo de um prédio em chamas, e na parte de baixo, a data de lançamento do filme no país, marcada para o dia 11 de setembro.
Teenage Mutant Ninja Turtles Poster Australia
Nada seria preocupante não fosse este fato: a data coincide exatamente com a data em que se completam 13 anos da série de atentados terroristas que derrubaram as famosas "Torres Gêmeas" nos Estados Unidos.
Após muita discussão, o cartaz que foi usado anteriormente na divulgação do filme em outros países, mas não tinha causado nenhum problema, foi removido das redes sociais. Nos Estados Unidos, "As Tartarugas Ninja" estreia em pouco mais de uma semana, no dia 8 de agosto e no Brasil, o filme chega às telonas no dia 14 deste mesmo mês.