domingo, 13 de julho de 2014

TOQUE DE AMOR - uma pequena história de amor



 Uma história de amor e sua força....


TOQUE DE AMOR

Uma menina e um menino estavam numa motocicleta, correndo através da noite. Amavam-se muito. A menina disse:
- Vá mais devagar. Estou ficando com medo.
O menino respondeu:
- Não, está divertido...
A menina:
- Por favor... Estou com medo...
O menino:
- Tá bom, então diz que você me ama...
A menina:
- Certo, eu te amo... pode ir mais devagar agora?
O menino:
- Me dê um grande abraço...
A menina deu-lhe um grande abraço.
A menina:
- Agora você vai mais devagar?
O menino:
- Você poderia pegar meu capacete e colocá-lo em você?
É desconfortável e me perturba enquanto piloto.
No dia seguinte, a notícia no jornal. Uma motocicleta
tinha batido num muro porque seus freios falharam.
Havia duas pessoas na moto, uma morreu no local e a outra sobreviveu...

O rapaz sabia que os freios tinham acabado. Ele não quis deixar a menina descobrir porque sabia que a menina ficaria muito assustada. Ao contrário, foi pedindo para ouvir pela última vez que ela o amava, ganhou um grande abraço dela, colocou seu capacete nela para que ela ficasse mais protegida, e morreu... Pelo menos uma vez, por um instante, bem no meio de uma vida comum, o amor pode nos dar forças e criar nuances surpreendentes. Às vezes, em meio à tragédia.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário