sábado, 7 de março de 2015

COM 55 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM MENINA FAZ SUCESSO COM ESMALTES



Perfil de Júlia recebem até 400 seguidores por dia (Foto: Reprodução EPTV)Com apenas 12 anos de idade, Maria Julia Oliveira de Araras (SP) se tornou referência no universo dos esmaltes no instagram. Com 53.300 mil seguidores a menina ganha, por dia, de 300 a 400 novos amigos na rede social. Sem imaginar na proporção que chegaria o hobby, até empresas já a procuram para divulgar suas marcas e produtos.

A garota do interior de São Paulo dona do perfil @viciadaemvidrinhos, tem até seguidores internacionais. O pai, Reginaldo Antônio Borges de Oliveira apoia a filha e se surpreende a cada dia com o aumento da popularidade. “Quando eu e minha esposa trabalhávamos, ela era cuidada pela tia que é manicure, então desde pequena ela cresceu nesse meio, e foi natural a paixão pelo assunto. Ela já postava no facebook algumas coisas, mas preferiu criar um instagram porque disse que era mais chique”, comentou.
Maria Julia entrou no aplicativo em maio de 2014. No começo era mais uma brincadeira de criança, ela postava fotos de unhas esmaltadas que pegava na internet. “As fotos não eram de uma resolução muito boa, mas comecei assim, depois comecei a postar as fotos das unhas que minha tia fazia e aos poucos fui ganhando seguidoras”, contou.
Febre
E o passatempo em novembro de 2014 já estava com 10 mil admiradoras. “Percebemos que ela fazia sucesso com o que postava e rapidamente foi aumentando o número de pessoas que a seguiam, algumas até mandavam fotos das unhas para ela postar no perfil dela”, relatou Reginaldo.
Para a surpresa da menina e dos pais o do final do ano passa até o começo deste ano a menina começou a ganhar de 300 a 400 seguidores por dia. “É impressionante ela ama o que faz e as pessoas gostam disso. Mês passado eram 46 mil seguidores, em fevereiro ela já está com 50 mil é impressionante. Ela acorda e já atualiza o perfil, nós estamos sempre supervisionando, vamos ver aonde ela vai chegar”, falou o pai.
Contente a com o sucesso inesperado da conta no aplicativo, Júlia disse não saber como isso aconteceu. “Eu não fazia nada demais, porém postava fotos de 5 em 5 minutos porque gosto muito de esmaltes e aos poucos as pessoas quem vêem o que posto, marcam as amigas nos comentários e as amigas  marcam outras amigas e assim vai e quando vi muita gente me seguia”, contou Júlia.
Atualmente, a garota recebe cerca de 100 fotos por dia de sugestões de unhas decoradas para exibir no seu perfil e divulgar nome de esmaltes. Algumas empresas enviam mensalmente adesivos de unha para ela testar o produto e divulgar. “Uma empresa de São Paulo nova no ramo dos esmaltes procurou minha filha para ela experimentar os produtos e fazer propaganda”, disse Reginaldo.
Apesar da febre pelo aplicativo, o pai relatou que a prioridade ainda é a escola. “Ela sempre foi boa aluno por isso não me preocupo, mas estamos sempre acompanhando. Quem sabe no futuro arrumamos um jeito de monetizar isso, para ela conseguir realizar os sonhos dela de viajar e etc”, comentou.

FONTE: g1.globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário