sábado, 7 de março de 2015

LÉO MOURA ESCALA SEU FLAMENGO IDEAL COM PET, ADRIANO, SHEIK, BRUNO E JOEL



Ronaldo Angelim gol Flamengo x Grêmio 2009 (Foto: EFE)
Lateral, que deixou o Flamengo após 10 anos no clube, escolheu os companheiros mais importantes nessa década. Base é o time campeão brasileiro em 2009

Depois de quase 10 anos com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Leonardo Moura se despediu do Rubro-Negro na quarta-feira, em amistoso contra o Nacional, do Uruguai, no Maracanã. Convidado do "Arena SporTV" nesta sexta, o jogador, que está de mudança para os Estados Unidos, onde vai defender o Fort Lauderdale Strikers, escolheu seu time ideal com os melhores companheiros nessa década que passou na Gávea.
Com ele mesmo na lateral direita, Léo Moura usou o time campeão brasileiro em 2009 como base para sua equipe. A escalação ficou: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Cáceres, Renato Augusto e Petkovic; Adriano e Emerson. O treinador é Joel Santana.
O experiente técnico recebeu muitos elogios do jogador. Os dois trabalharam juntos no Flamengo em três oportunidades: em 2005, em 2007/2008 e em 2012. Com o comandante, Léo Moura foi campeão carioca em 2008.
- Lógico que eu tenho que agradecer a todos os treinadores que passaram por aqui. O Celso Roth foi o primeiro a me dar oportunidade, a gente teve uma afinidade. Teve o Ney Franco, mas foi com o Joel com quem eu mais me identifiquei. Teve aquele carinho de pai e filho, até hoje é meu amigo. Eu sempre vou torcer por ele - disse Léo Moura.
Na sua equipe, apenas o zagueiro Fábio Luciano, os volantes Cristian e Cáceres, além do meia Renato Augusto e do técnico Joel Santana, não estavam na campanha do hexa. Emerson Sheik começou o Brasileirão daquele ano no Fla, mas se transferiu durante a competição para o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário