sexta-feira, 13 de março de 2015

PANICO EM CHOROZINHO.COM




 
HOMEM EM CHOROZINHO TENTA SUICÍDIO COM UM SECADOR DE CABELO

O árabe que reside na cidade de Chorozinho, o Sr. Sal Ãodebe Leza, tentou suicídio com um secador de cabelo após descobrir que estava sendo traído pela sua esposa, a alemã Manik Imdelojas. A esposa estava tendo caso com o vizinho, cujo nome foi ocultado para que as investigações não fosse atrapalhada.
A tentativa de suicídio ocorreu da seguinte forma, o Sr.   Sal Ãodebe Leza, ao adentrar em casa foi ate o quarto de casal e pegou a arma de fogo, felizmente, por estar sem os óculos, a arma que ele pegou na verdade era um secador de cabelos, que estava ligado à tomada de energia. Após vários minutos, a arma de fogo apenas esquentava sua cabeça, foi aí que sua esposa chegou e chamou a policia com medo do marido encontrar a arma verdadeira.

PLANTA É ASSALTADA NA FILA DE BANCO, NA CIDADE DE CHOROZINHO.

Na manha do dia 30 de fevereiro, o assaltante de nome Semvi Sãoecego, foi pego pela policia quando após 30 minutos, o meliante esbravejava palavrões para uma planta, e também gritava dizendo insistentemente “é um assalto, passa o dinheiro”. Os clientes do banco apenas assistiam horrorizados com os palavrões, mas riam da mancada do assaltante.

JOVEM ENCONTRA FORMA DE EVITAR FURTOS DE CHINELOS NOS CAMPOS DE FUTEBOL DE CHOROZINHO.

Após vários furtos de chinelos, o jovem de nome Hava Yanas que costuma jogar pelada no campo de Chorozinho,  resolveu o seu problema ao colocar o cadeado em seus chinelos. Segundo amigos, ninguém consegue furtar seus chinelos, uma vez que preferem tirar fotos de celulares para postagem em redes sociais, como a ideia mais prática e efetiva que uma mente humana já tenha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário