segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quais são os melhores filmes de Super Heróis?

Melhores filmes de super heróis de todos os tempos


O ser humano adora ranquear tudo, melhor time de futebol, melhor guitarrista, melhor filme de ação e por aí vai, todas as listas são polêmicas, tem gente que concorda outros discordam, e atualmente a moda é filme de super herói, pegando carona nessa nova mania fizemos um ranking com os melhores filmes de SUPER HERÓIS, excluimos filmes baseados em quadrinhos como 300 que por sinal é ótimo, Sin City, entre outros, alguns filmes da lista muitos irão criticar, sintam-se a vontade para postar nos comentários tanto feedback positivo como negativo.

Batman O Cavaleiro das Trevas



Considerado por muitos como melhor filme de super herói de todos os tempos, não podemos negar, que o filme é perfeito e deu uma aula de como se contar uma história que agrada crianças, adultos e adolescentes, o primeiro filme baseado em Quadrinhos a passar de um bilhão de dólares nos cinema e sem ajuda do ingresso mais caro em 3D.

Orçamento $ 185 milhões de dólares
Faturamento no mundo todo $ 1,004,558 bilhões de dólares


Batman Begins


Melhor filme de origem feito até hoje, assistindo esse filme você percebe o quão ruim é Batman Eternamente e Batman e Robin.

Orçamento $ 150 milhões de dólares
Faturamento mundialmente $ 374  milhões


Homem Aranha 2



2004 uma época em que Homem Aranha reinava absoluto sem competição, Sam Raimi fez um dos melhores filmes de heróis da década, atualmente a galera gosta de reclamar, mas na época foi um dos maiores sucessos do ano tanto de critica como de público.

Orçamento $ 200 milhões de dólares
Faturamento mundial $ 783  milhões de dólares


O Homem de Aço



Muita gente reclamou desse filme, principalmente a critica, o problema do filme é que ele veio pós Universo Marvel, que estabeleceu que os filmes seriam leves, engraçados com um herói soltando piadinhas sobre a cultura pop, apesar de tomar um caminho inverso aos filmes da Marvel, ele tem seus méritos, esse Superman consegue contar a origem novamente nos cinemas sem ser piegas e cansativo, tendo a mesma narrativa de Batman Begins.

Orçamento $ 225 milhões
Faturamento mundialmente $ 668 milhões


Homem de Ferro



Filme que deu o ponta pé inicial para todo esse universo que nós adoramos, roteiro enxuto, cenas de ação idem, nem parece, mas vai fazer uma década.

Orçamento $ 140 milhões
Faturamento mundialmente $ 585 milhões


Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge



Levemente baseado na saga Terra de Ninguém do Batman, o filme é um soco no estômago, cruel, bruto, destrutivo, Bane destrói Gothan, Batman e todos ao seu redor, esse cara faria um estrago em todo Universo Marvel e da Fox.

Orçamento $ 205 milhões
Faturamento no mundo todo $ 1,084,939 bilhões


Os Vingadores



Uma lista de melhores filmes de heróis sem Os Vingadores não é uma lista completa, o filme reúne o que há de melhor entre os heróis do Universo Marvel, um ótimo vilão, boa trama e a dinâmica dos personagens não tem igual.

Orçamento $ 220 milhões
Faturamento no mundo $ 1,519,557 bilhões


Superman o Filme



Nesse filme o público passou a acreditar que o homem realmente podia voar, sem a tecnologia que temos atualmente, Richard Donner conseguiu fazer o filme de super herói mais amado do planeta, claro que a geração de hoje vê o filme torcendo o nariz, mas não existia CGI galera, o foco principal tinha que ser a história.

Orçamento $ 55 milhões
Faturamento no mundo $ 300 milhões


Deadpool


O herói mais maluco dos quadrinhos chegou ao cinema zoando todo mundo, inclusive a si mesmo, Deadpool mostrou ao Tony Stark como ser engraçado e fodão ao mesmo tempo.

Orçamento $ 58 milhões
Faturamento no mundo $ 680 milhões

Capitão América o Soldado Invernal



Em minha opinião o melhor filme do Universo Marvel até o momento, o filme mistura trama de espionagem tipo James Bond com uma pegada de Missão Impossível e as cenas de ação são incríveis.

Orçamento $ 170 milhões
Faturamento no mundo $ 714 milhões


Batman



Michael Keaton é bom ator e quanto mais velho, melhor sua atuação fica, muitos ainda reclamam que ele não tinha o porte físico para ser o Batman, era 1989 os super heróis tinham o corpo atlético seja em série, filme ou HQ, só ver Christopher Reeve diferente do bombado Henry Cavill, o fato é que Tim Burton fez um excelente trabalho e mudou a história dos filmes baseado em HQ para sempre.

Orçamento $ 35 milhões
faturamento no mundo $ 411 milhões

X-Men Primeira Classe



Depois da cagada que é X-Men 3, pegaram um caminho inverso dos outros filmes, com atores e personagens desconhecidos do grande público e um orçamento menor, fizeram o melhor filme da franquia até o momento, resgatando aquele tom de HQ que os filmes anteriores não tinham, até por que ao meu ver esse é o único filme dos X-Men feito até hoje, os outros eram Wolverine e seus amigos.

Orçamento $ 160 milhões
Faturamento no mundo $ 353 milhões

Fonte:http://filmesmaniaco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário