sexta-feira, 24 de junho de 2016

Veja o que seu signo fala de você, confira!!

Cada signo tem uma personalidade diferente e agem de forma diferente perante ao amor, trabalho, amizade, etc. Apesar de algumas pessoas não acreditarem, isso é famoso no mundo todo e atrai muitas pessoas, já que diversos sites falam sobre esse assunto, e em jornais e revistas, existem um parte reservada para isso.

1- Áries (21 de março – 20 de maio)

Se está procurando uma pessoa que adora novidades e está sempre preparado para ela, pode procurar um ariano, já que ele tem uma reação rápida para qualquer coisa que é de seu interesse. Se quer deixar uma pessoa de Áries totalmente desconfortável, deixe ele na mesma rotina de sempre. Os arianos são bem místicos e acreditam que tudo que acontece tem algum propósito ou aconteceu por algum estímulo do passado.

2- Touro (21 de abril – 20 de maio)

Se conhece uma pessoa que adora tudo que é belo, existem grandes chances de ele ser um taurino. Eles são muito estáveis e conservadores, tanto na sua vida pessoal como nos negócios. Seus principais pontos fortes são sua confiabilidade, paciência, responsabilidade e como foi dito antes, tem uma grande estabilidade em todas as partes de sua vida. Já os pontos fracos, podemos citar que eles são bastante teimosos e possessivos, por conta de serem superproteções.

3- Gêmeos (20 de Maio -– 20 de Junho)

Quem é de gêmeos pode saber muito bem esconder suas emoções, além de ter um raciocínio rápido para situações que necessitam dele. Como seus pontos fortes, estão o fato deles serem gentis com qualquer pessoa, carinhoso com quem ama, adaptável a situações difíceis e por isso tem o aprendizado com mais facilidade. Como parte ruim do signo, podemos ver que ele é bastante nervoso, inconsistente e bastante indeciso perante a alguma situações.

4- Câncer (21 de Junho – 22 de Julho)

O canceriano é um ser difícil de se entender por ser muito intuitivo e sentimental. Eles gostam muito de arte e odeiam que critiquem sua família ou amigos, já que são muito protetoras com pessoas ao seu redor. Seus pontos positivos é que eles são altamente criativos, leais, emocionais e muito simpáticos, até mesmo com estranhos. Como pontos negativos, eles podem ser muito desconfiados e inseguros.

5- Leão (23 de Julho – 23 de Agosto)

Leão, como o animal, é um líder nato. Os leoninos podem ser pessoas muito difíceis de conviver por conta dos seus pontos fracos. Os pontos fortes desse signo é que eles são bastante criativos, sabem liderar, são muito generosos e estão sempre com um sorriso no rosto quando não são questionados. Os pontos fracos do rei da selva são que ele é muito teimoso, e pode até mesmo ser arrogante perante algumas situações. Além disso, ele pode ser preguiçoso quando não tem um objetivo para cumprir.

6- Virgem (24 de Agosto – 22 de Setembro)

Virginianos são muito detalhistas e acreditam que nada aconteceu por acaso. Eles são muito organizados em seus sonhos e objetivos, porém são bastante bagunceiros em relação a outras coisas. Como principais pontos fortes, estão sua fidelidade, seu comprometimento com trabalho, praticidade e ele pode ser muito gentil. Os pontos que podem atrapalhar esse signo são a timidez, falta de senso de humor e excesso de preocupação com si próprios.

7- Libra (23 de Setembro – 23 de Outubro)

Uma pessoa que adora sempre estar rodeado de amigos é o libriano. Você nunca vai encontrar as pessoas desse signo sem arte e músicas por toda sua volta. Como pontos fortes, ele é muito cooperativo, diplomático por serem muito justos e muito sociáveis. Como pontos fracos, o libriano pode ser muito indeciso, rancoroso e muito indecisos.

8- Escorpião (24 de Outubro –- 22 de Novembro)

Esse é um dos signos mais famosos por serem os piores do zodíaco. Elas são muito apaixonadas, determinadas e decisivos em suas relações e no trabalho. Adora experimentar sensações, mas são bem calmos e frios. Como principais fatores favoráveis, eles são muito versáteis, apaixonados e pode ser um dos amigos mais fiéis do zodíaco. Como pontos fracos, ele pode ser muito ciumento, reservado e muito desconfiado.

9- Sagitário (23 de Novembro -– 21 de Dezembro)

A pessoa do signo de sagitário é muito curioso e tem energia para qualquer desafio. Eles são pessoas que conseguem fazer qualquer desejo se tornar realidade, e liberdade é um dos seus maiores desejos. Como principais fatores positivos, ele é muito generoso, idealista, e como o leonino, ele tem um ótimo senso de humor. Já os pontos fracos, ele pode ser muito sincero e as vezes não é muito justo.

10- Capricórnio (22 de Dezembro – 20 de Janeiro)

Se conhece uma pessoa série, talvez ela seja do signo de capricórnio. Eles são muito profissionais e seus valores não podem ser quebrados com facilidade. Seus pontos fortes são que ele é muito responsável, disciplinados e tem autocontrole invejável. Já os pontos fracos, é que eles são muito pessimistas e extremamente teimosos.

11- Aquário (21 de Janeiro -– 18 de Fevereiro)

Pessoas tímidas e quietas podem ser as principais características de uma pessoa do signo de aquário. Eles geralmente enxergam pessoas sem nenhum preconceito e são capazes de resolver problemas que são de sua ossada com uma enorme facilidade. Pontos fortes são sua independência e suas ações que tem a favor da humanidade. Como pontos fracos, ele pode ser muito emocional, temperamental e as vezes pode parecer muito distante.

12- Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março)

Os piscianos são em sua grande maioria muito simpáticos e tem muita diversidade quando se fala de amigos. Eles são muito intuitivos e isso os ajuda a terem uma boa relação com outras pessoas. Os pontos fortes são seus dons artísticos e sua gentiliza que é extrema. Já os pontos fracos, é que eles podem confiar demais por serem ingênuos e as vezes aprecem tristes.

E aí, o que achou? Descrevemos você? Comenta aí.
Fonte: Ultra Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário