sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

São Paulo leiloa camisas para ajudar famílias das vítimas do voo da Chape

As homenagens do São Paulo às vítimas da tragédia da Chapecoense não ficaram só dentro de campo e nas mídias sociais. O clube vai leiloar todos os uniformes modelados especialmente para a última rodada do Campeonato Brasileiro e vai usar todo o valor arrecadado para auxiliar as famílias daqueles que perderam seus parentes após a queda do avião Avro RJ85 da empresa Lamia.

Durante a vitória do Tricolor em cima do Santa Cruz, no Pacaembu, os atletas usaram uma vestimenta toda preta, com detalhes verdes, com o símbolo da Chapecoense ao lado do brasão do São Paulo, além da hashtag #ForçaChape e o nome das vítimas abaixo dos números. O São Paulo venceu o Santa Cruz por 5 a 0 com o uniforme especial (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Para isso, a diretoria são-paulino teve a colaboração de todos os patrocinadores que estampam suas marcas em alguma parte do uniforme. Under Armour, Prevent Senior, Corr Plastik, Fiap, Joli, Poty e Tim abdicaram de suas exposições em solidariedade ao clube catarinense.

O lote está disponível e os lances devem ser realizados em http://spfc.vc/superbid até as 13 horas (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro. Vale destacar que até os 5% que ficariam para a Superbid, empresa que organizará o leilão, serão doados junto com o montante maior.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário