domingo, 23 de julho de 2017

Vingadores: Guerra infinita (Detalhes do Filme) exibidona Comic-Con

Vingadores Guerra Infinita: descrição do trailer da Marvel exibido na Comic-Con

A Marvel Studios apresentou novamente, durante a Comic-Con de San Diego, o primeiro trailer do aguardadíssimoVingadores: Guerra Infinita, produção que culminará a história do MCU depois de mais de 20 filmes!

A prévia havia sido exibida na semana passada na D23, mas a Marvel aparentemente não vai liberar o vídeo muito cedo para o grande público.

Sendo assim, vamos recorrer à descrição do trailer para saciar a curiosidade sobre a produção!

Confira a descrição da prévia de Vingadores: Guerra Infinita:

O trailer começa com os Guardiões da Galáxia no espaço. De repente, um desacordado Thor bate no para-brisa da nave espacial, assustando Rocket.

Os Guardiões trazem Thor para dentro da nave, e Mantis usa seus poderes para acordá-lo. Os Guardiões encaram o Deus do Trovão e há uma rápida cena de confusão enquanto os heróis se apresentam. Eles sobrevoam os restos de um planeta e percebem que algo está errado.

Em seguida, vemos um trecho de Wanda usando seus poderes para mover carros, enquanto uma voz feminina diz que “a Morte o segue como uma sombra”. Loki aparece em um local em ruínas oferecendo o Tesseract para uma figura alta e misteriosa. Depois, há uma cena de Peter Parker em um ônibus, e seu sentido-aranha pressente alguma coisa.

Voltamos a encontrar os Guardiões da Galáxia, mas desta vez eles estão com Tony Stark se preparando para a batalha. Então, surge Thanos, que declara: “Diversão não é algo que se considera ao reequilibrar o universo. Mas isto realmente coloca um sorriso no meu rosto”. Vemos a reação aterrorizada de Gamora.

O trailer apresenta então vários trechos de ação, com o Senhor das Estrelas lutando contra Thanos, depois Doutor Estranho enfrentando o supervilão. Vemos também o Homem-Aranha com seu novo traje (visto no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar) brigando com Thanos.

Na Terra, o Pantera Negra e seu exército travam uma batalha em Wakanda, enquanto o Soldado Invernal luta entre ruínas. A Viúva Negra surge com cabelos loiros, e o Capitão América revela uma barba longa. A armadura Hulkbuster também é vista em meio à ação.

No final, o Homem-Aranha aparece pedindo desculpas para Tony, em meio ao choro. Thanos retorna então espremendo a cabeça de Thor, brigando com os Vingadores enquanto os Guardiões parecem derrotados, e usando a Manopla do Infinito para lançar um planeta inteiro contra os heróis!

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Vingadores: Guerra Infinita vai contar com um dos maiores elencos já vistos nos cinemas, trazendo vários super-heróis em uma luta épica contra o vilão Thanos, que desejar usar as Joias do Infinito para dizimar parte do Universo.

Como sabemos, os Vingadores não estarão sozinhos na luta contra o supervilão. Além deles, a produção vai contar também como a equipe Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário