quinta-feira, 28 de julho de 2011

No duelo dos craques, Ronaldinho Gaúcho consegue desbancar Neymar

futebol. O duelo da última quarta-feira, foi entre Ronaldinho e Neymar, onde o craque do Flamengo levou a melhor, marcou três gols, deu uma assistências e levou o seu time a uma virada história sobre o Santos pelo placar de 5 a 4, em plena Vila Belmiro. Porém, Neymar não ficou distante, o jogador marcou dois gols, deu uma assistência fora o show.

Mesmo com o grande início do Santos no jogo ao abrir 3 a 0, a reação do Flamengo foi efetiva e deixou todos impressionados. Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho, Deivid e Thiago Neves conseguiram o improvável, que era empatar o jogo. No segundo tempo, Neymar começou bem e marcou mais um gol para os santistas, mas aí foi a vez de Ronaldinho lembrar os tempos de Barcelona e tomar conta do jogo e marcar dois gols, sendo um de falta, para selar a virada e a vitória incrível do Flamengo sobre os meninos da Vila.

"Os números estão mostrando isso. Desde que cheguei, sofremos apenas uma derrota. Estou brigando pela artilharia, e a equipe está entre as quatro primeiras. O importante é que eu estou bem com a torcida, e a torcida está bem comigo", comentou R10, autor de oito gols no Brasileiro.

No duelo entre Neymar e Ronaldinho, o craque do Flamengo levou a melhor por ter feito um gol a mais que o santista.
fonte: http://www.futnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário