terça-feira, 17 de abril de 2012

FAK – TURMA III – Outra vez !!!

DATA: 14/04/2012 – SÁBADO
LOCAL: COLEGIO PADRE ENEMIAS
DISCIPLINA: Politica e Financiamento da Educação
ORIENTADORA: Silvana Matos (ops !!!, apareceu a TEREZA LIMA para o dia de hoje)
Conhecemos o FUNDEB, entre outros
programas e projetos que fazem parte da politica educacional no Brasil.
Ao chegar no colégio, encontro a minha irmã Elizete…
Perguntou-me sobre a digitação do rascunho da monografia…
Aí, pegou..
Eu não tinha levado e ainda estava no computador em casa, então pedi permissão a Tereza (e quem autorizou foi a Ana Maria) para retornar e trazer em pen drive…
Quando cheguei em casa…O computador não abria…e depois que conseguir dar vida a ele tive de configurar o sumário…
Deu certo..
Levei a monografia a tempo de ser apresentado ao Professor..
Mas o interessante, veio antes da hora do almoço…
A Outra Turma da FAK, programou uma visita a Recém Inaugurada CRECHE PROINFANCIA – MARIA DE LOURDES LIMA – no Distrito de Triângulo, e nossa turma, bem “orientada” pela Tereza pulamos juntos no Ônibus (de novo, outro caso de Ônibus), e pegamos carona.
Curtimos a viagem e retornamos ao meio dia..
Aproveitei para tirar fotos para mostrar neste blog.
Resumo da Aula:
-Leitura da apostila e reflexão sobre o assunto (com a participação de todos, eu perdi apenas meia hora, pois fui pegar a monografia)
-Carona para visitar a Creche ProInfancia
-Apresentação de mensagem sobre amizade trazido por Plicila
-Apresentação/explanação dos programase projetos que abrangem o municipio de Chorozinho
PS.
TENHO UM RECADO…
EM BREVE EXIBIREI VÍDEO QUE FIZ DA TURMA SOBRE A HISTÓRIA DO ONIBUS PARA O MUSEU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário