quarta-feira, 2 de outubro de 2013

HOMENAGEM À DONA MARIA (ESPOSA DE JOAQUIM LIRA)

HOMENAGEM À DONA MARIA (ESPOSA DE JOAQUIM LIRA)

Estou sentado em minha residência, com olhares tão distante
Vejo o mundo sem o sorriso de antes.
Mas prefiro sonhar, deixando meu silencio arrancar as lágrimas que emanam dos olhos de meus amigos e familiares
A lembrança daqueles dias mais alegres abrilhantará o sorriso outrora perdido e o brilho de vossos olhos iluminará a minha alma.
A luz que principia todas as vidas é a mesma que ilumina a existência de nossa eterna alma, jamais cessará, pois o Pai, de forma mais enigmática define a causa e o destino de nossa vida.
Não compreender ou tentar compreender os desígnios divinos não deixa a vida mais bela, boa e justa, mas evidencia a fé de que, partir não é o fim, mas o começo de uma nova missão divina.
Descansarei em Paz.
--------------------
Quem não se lembra daquele “Papai Noel” em meio às ruas de Chorozinho na época de 24 de dezembro, fazendo com que as crianças tirassem fotos junto ao lendário personagem? 

Lá estava Dona Maria vestida de Papai Noel fazendo felicidade de tantas crianças.

Quantas saudades...

Quando ia à casa de minha mãe, junto com minhas filhas e ao passar pela calçada de Dona Maria, uma a uma ela beijava e abençoava, deixando que minhas filhas a chamassem de “Tia”.

Quantas saudades...

Descanse em Paz, “Tia Maria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário