terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 DE SETEMBRO DE 2001 - IMAGENS...11 ANOS

 



No lugar errado, na hora errada...

Muitos que sofreram a perda poderiam ter dito essa frase ao longo dos acontecimentos trágicos do 11 de setembro, porém....
Estavam onde deveriam estar, mas os terroristas são os únicos que estavam no lugar errado...


No lugar errado, na hora errada....

Deus disse: Faço a minha imagem e semelhança.
Então o que houve de errado...?
Acho que alguns entenderam errado o que foi citado na Báblia...."A sua imagem e semelhança", alguns entenderam : "Somos Deus, e podemos dar e tirar vidas, não importa como...Somos Deus, podemos fazer sofrer e mesmo assim nos adorariam...Somos Deus, nossos interesses acima de tudo e de todos....Somos Deus, damos o livre arbítrio de trabalhar para nós....Somos Deus, estejam prontos para nos ouvir e aptos a nos clamar por ajuda... "
Muitos tem nome, e querem ser denominados de “deus”...
E fazem a sociedade sofrer...
Por causa do Status, Poder Politico, Pelas idéias distorcidas da realidade (terroristas), e principalmente dinheiro.

No lugar errado, na hora errada....

A humanidade é de outro planeta....
O planeta da arrogância...
O planeta do terror...
O Planeta da Luxúria...
O Planeta do consumismo...
O Planeta da inveja...

Autor do Blog
...........................................................................................................................

ENTENDAM O ACONTECIMENTO DE 11 ANOS ATRÁS

Em 11 de setembro de 2001, houve uma série de ataques suicidas coordenados pela rede Al Qaeda em cidades norte-americanas. De manhã, 19 homens ligados à rede sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros e usaram dois deles para atingir as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Os ataques às Torres Gêmeas mataram todos que estavam nos aviões e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram tomar o controle do avião, que os sequestradores tinham encaminhado para Washington. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos. No total, cerca de 3 mil pessoas morreram, inclusive os 19 sequestradores. 
O governo dos Estados Unidos respondeu aos ataques a partir do movimento denominado Guerra ao Terror. Sob coordenação dos norte-americanos, houve a invasão ao Afeganistão. Vários países também reforçaram a legislação antiterrorismo e ampliaram os poderes de aplicação da lei.

**********************************************************************



























*************************************************************************




FOI FEITO UM MEMORIAL NO LOCAL DAS TORRES GÊMEAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário