domingo, 26 de abril de 2015

ACIDENTES QUE OCORRERAM NO FINAL DE SEMANA

  TRÊS PESSOAS MORREM E OUTRAS TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE EM VALENÇA

Acidente aconteceu de dia e em uma reta da RJ-121 (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste domingo (26), em Valença, RJ. Segundo a Polícia Civil, o carro onde as vítimas estavam bateu contra um poste e caiu na linha férrea na RJ-121. A polícia informou que todos os seis seriam moradores de Barra do Piraí (RJ) e haviam saído da Festa de São Jorge no distrito Barão de Juparanã.
Ainda de acordo com agentes, os irmãos Tamires Cassiano, de 21 anos e Jonathan Damásio Xavier, de 25, quebraram o pescoço e morreram na hora. Maicon de Souza Afonso Cardoso, de 31, faleceu momentos depois, após ser retirado das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Barra do Piraí.

____________________________________________________________________________

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ARRASTADO POR CARRO EM ACIDENTE NA BA-099
 
Segundo polícia, motorista do carro estava aparentemente embriagado (Foto: Everaldo Lins/Visão Diária)Motociclista morre após ser arrastado por carro em acidente na BA-099 (Foto: Everaldo Lins/Visão Diária)Um motociclista de 52 anos morreu ao ser arrastado por um veículo de passeio após batida entre os veículos na noite de sábado (25), no Km-37, da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, em Barra de Jacuípe, no litoral norte do estado. Segundo informações da Delegacia de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada, o condutor do carro estava "aparentemente" alcoolizado.
A colisão entre a moto e o carro ocorreu por volta das 18h45. Segundo a polícia, após ser arrastada pelo veículo, a vítima morreu no local. Já o condutor do carro de passeio foi conduzido para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.
O corpo da vítima, que trabalhava como vigilante, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. As informações sobre o enterro, bem como os detalhes sobre os acidente ainda são desconhecidos.

____________________________________________________________________________
 
CONDUTOR BÊBADO ABANDONA FILHA DE 5 ANOS APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MS


Um homem de 30 anos foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito, fugir do local e abandonar a filha de 5 anos. O caso aconteceu no sábado (25) no bairro Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. O condutor foi encontrado pela polícia dormindo em casa, na próximo ao local do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava embriagado e, por volta das 13h (de MS), bateu na traseira de outro veículo, que estava estacionado na rua Terlice Maria. Depois da colisão, o suspeito deixou a filha no local do acidente e fugiu com o carro.
No registro da ocorrência consta que o condutor do outro veículo anotou a placa do carro do suspeito e repassou os dados à polícia. Com informações de testemunhas, a Polícia Militar chegou até a casa do suspeito, que mora a cerca de seis quadras de onde ocorreu a colisão.
No local, os policiais encontraram a esposa do suspeito. Ainda conforme a polícia, questionada sobre a evasão de trânsito e abandono da filha, a mulher disse que não sabia da situação porque estava trabalhando e informou que o suspeito estava dormindo.
A pedido da polícia, a mulher disse que o condutor deveria acompanhar os policiais até à delegacia, mas o homem se negou e teve que ser detido. A criança foi entregue para a mulher. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, o condutor detido fez o teste do bafômetro, que deu resultado positivo de 1,05 mg/l de álcool no organismo.
O carro do suspeito foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (trânsito); abandono de incapaz e evasão do local (trânsito).

______________________________________________________________________________

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE COM CARRO EM CAMPO GRANDE
  
Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente na tarde deste domingo (26), em Campo Grande. A colisão foi no cruzamento da rua 26 de Agosto com a avenida Ernesto Geisel, na área central da cidade.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPtran), os quatro semáforos do cruzamento estão desligados e podem ter provocado a colisão.
Colisão foi no cruzamento da rua 26 de Agosto com avenida Ernesto Geisel em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS) O motociclista seguia pela avenida Ernesto Geisel sentido bairro-centro, na pista da esquerda, e o condutor do carro estava na rua 26 de Agosto, na faixa de rolamento da direita.
A motocicleta foi parar debaixo do veículo e o motociclista foi socorrido em estado grave, conforme o BPtran. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da capital.
O BPTran orienta condutores no local. A corporação também informou que soliticou à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) que faça reparos necessários nos semáforos no cruzamento.

___________________________________________________________________________

CRIANÇA MORRE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA PR-151 

Um menino de 10 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 470 da PR-151, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ocupavam um carro que bateu em um caminhão. O acidente foi às 21h30 de sábado (25).
Acidente foi entre carro e caminhão na PR-151, em São Mateus do Sul  (Foto: Anderson Maciel/Arquivo Pessoal ) Ainda conforme os bombeiros, as vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Conforme o hospital, o menino de 10 anos recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma criança de 11 anos, um adolescente de 17 anos e dois jovens de 18 anos que estavam no automóvel tiveram ferimentos graves. O Pronto Atendimento informou que um dos pacientes foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e os outros três para o Hospital Paulo Fortes, em São Mateus do Sul.
Os quatro permanecem internados neste domingo (26), e não correm riscos. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, na região sul do estado, e já foi entregue aos familiares para o velório.

_____________________________________________________________________________
Créditos: G1.com