segunda-feira, 4 de maio de 2015

CARRO - vejam as notícias envolvendo carro.




Carro capota e fica na margem do Rio Paraibuna em Juiz de Fora

Após acidente, outro veículo ficou no parapeito de ponte.
Os dois motoristas tiveram ferimentos leves.
Dois homens de 31 e 47 anos ficaram feridos em um acidente na tarde deste domingo (3), no Centro de Juiz de Fora. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), um carro passava em alta velocidade pela Avenida Brasil, próximo ao Terreirão do Samba, e atingiu a traseira de outro veículo que entrava na ponte por volta das 15h. Com o impacto, o veículo que teria causado o acidente capotou e ficou à margem do Rio Paraibuna. O outro ficou dependurado no parapeito da ponte, conforme informou a PM. Os motoristas tiveram ferimentos leves, de acordo com informações do Centro de Operações da PM, e foram levados para unidades de saúde. 
http://g1.globo.com
___________________________________________________________________

Motorista inabilitado morre ao bater carro em canteiro central do Anel Rodoviário 

Um homem de 38 anos morreu na madrugada deste domingo (3) ao bater o carro no Anel Rodoviário, na região noroeste de Belo Horizonte. Siney Esmeraldo da Costa era inabilitado e perdeu o controle da direção na altura do km 468.
De acordo com o passageiro que estava no veículo, Iago Bruno da Silva Braga, de 21 anos, o condutor perdeu o controle, chocou o veículo na mureta central e, em seguida, capotou na pista oposta. O Samu foi acionado, mas Costa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
R7.com
 _____________________________________________________________________ 


Motorista capota carro após passar em bueiro aberto em Brasília

Roda ficou presa; condutora teve cortes superficiais e dores musculares.
Acidente aconteceu no Setor Bancário Sul, próximo à Galeria dos Estados.
Uma motorista capotou o carro que dirigia na noite deste sábado (2) depois de passar por um bueiro aberto no Setor Bancário Sul, em Brasília. A condutora não se feriu, mas foi levada para o Hospital de Base se queixando de dores musculares e com cortes superficiais causados por vidros quebrados.
O acidente aconteceu em frente à parada de ônibus da Galeria dos Estados, no sentido Asa Norte, por volta das 20h30. A capotagem aconteceu porque uma da rodas ficou presa no bueiro. A motorista passa bem.


A administração de Brasília informou que tem sido recorrente o furto das grelhas de ferro dos bueiros e que lamenta o acidente. Segundo o órgão, os bueiros estão com a manutenção em dia. Os gestores disseram que vão pedir à Novacap a reposição da peça "com a maior urgência", a fim de envitar novas ocorrências.
 http://g1.globo.com
____________________________________________________________ 

Atentado com carro-bomba deixa ao menos 13 mortos em Bagdá

Veículo explodiu em frente a um restaurante e deixou ainda 39 feridos.
Estado Islâmico reivindicou outros dois ataques cometidos esta semana.
Pelo menos 13 pessoas morreram neste sábado (2) em um ataque com carro-bomba em Bagdá, informou a polícia iraquiana.
Um coronel disse à AFP que um veículo explodiu durante a tarde em frente a um restaurante no bairro de Karrada, enquanto uma fonte médica confirmou que 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas.
Trata-se de um dos atentados mais mortais desde o início do ano na capital iraquiana.
O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) reivindicou na sexta-feira vários ataques com carros-bomba lançados na capital iraquiana, que afirmou que foram cometidos para "vingar" assassinatos e sequestros na província de Anbar.
Estes ataques provocaram 11 mortos e 42 feridos, segundo uma fonte médica.
Enquanto isso, na segunda-feira morreram dezenove pessoas e mais de 30 ficaram feridas na explosão de dois carros-bomba em dois bairros comerciais de Bagdá.

http://g1.globo.com
____________________________________________________________________ 

Carro cai sobre casa no bairro Santo Amaro, em Resende, RJ

Veículo descia ladeira, mas motorista não conseguiu virar à direita.
Segundo Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo.
Um carro caiu sobre uma casa na noite deste sábado (2) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no bairro Santo Amaro e havia três pessoas no veículo.

De acordo com a equipe de reportagem do RJTV, o motorista estava descendo a ladeira José Américo Coutinho, mas não conseguiu virar à direita e acabou atingindo a residência, na Rua Álvaro Osório de Almeida. O Corpo de Bombeiros informou que Cláudia Mariano Pereira, de 43 anos, foi levada com alguns ferimentos para o Hospital de Emergência. A unidade não informou estado de saúde.
Segundo a Defesa Civil, não houve abalo significativo na estrutura da casa. Mesmo assim, o imóvel foi interditado até que o carro seja retirado. Até a manhã deste domingo (3), não havia previsão para a realização do serviço. O casal que vivia no local está em casa de familiares, no mesmo bairro.

http://g1.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário