domingo, 10 de maio de 2015

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - Maior simbolo familiar: Mãe

 É difícil e fácil ao mesmo tempo falar do maior símbolo familiar da sociedade: a Mãe.
Mas, podemos simplificar, ela é puro AMOR. O Amor de mãe, foi exemplificado através do maior ato de amor que existiu, Jesus Cristo. Quanto sofrimento para essa mãe, que desde o antes de nascer (como falar para o marido José que estava gravida), até a sua morte (a forma como foi morto), mas ela estava lá, sempre o amando, o apoiando, sofrendo junto. Porém, digo, que todas são assim, não importa a atitude, não importa a classe social, não importa o financeiro, todas as mães sofrem pelos seus filhos. E realmente isso designa, a plenitude do amor materno. Muitos devem ter visto, através de TV, aquela mãe que abandona o filho, mas a TV não mostra o sofrimento que ela carrega dentro de si. Não quero estender o assunto, pois apenas repetirei o que toda mãe, filho, família já sabe: igual ao amor de mãe não existe.

E neste dia, quero parabenizar, a todas as mães pelo seu dia.
Especialmente, à minha mãe, D. Concebida, que com sua garra e luta, e amor, junto ao meu pai, poderam criar e educar toda a nossa família e mante-los unidos. E, à Elizete Vital. a mãe por dedicação familiar, a qual sempre irei agradecer, por lutar pela união de nossa familiar.
Á minha esposa, Adriana Maria, que é a companheira, amiga em diversas jornadas de minha longa caminhada, e principalmente a mãe de minhas lindas princesas: Brenda, Bruna e Kevleen.
À minha sogra, D. Antonia, que é na família, o símbolo de mãe que nunca abandonou os filhos, apesar de todas as dificuldades

E parabéns à todas as mães que contribuíram e contribuem para o engrandecimento de seus filhos, apesar de todas as situações que a vida dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário