quarta-feira, 20 de maio de 2015

MULHER É ATROPELADA POR ÔNIBUS (CAUSA: DEFEITO DO SEMÁFORO)



Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus de transporte coletivo, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (19). De acordo a Polícia Militar, os semáforos apresentavam defeito e estavam apenas no amarelo. Tanto o motorista do ônibus quanto a motociclista passaram no sinal amarelo e colidiram no cruzamento com uma rua paralela.
Mulher foi atropelada na Avenida Filinto Muller. (Foto: Daniel Teixeira/ Arquivo pessoal)"Quando nós chegamos lá, o semáforo ainda estava amarelo para atenção. O ônibus passou no amarelo e ela pensando que também pudesse passar seguiu e acabou sendo atropelada pelo ônibus", disse o aspirante Natan Vieira Alves, da Polícia Militar. Segundo ele, no momento em que a polícia estava lá uma equipe para consertar os semáforos.
Conforme a prefeitura de Várzea Grande, a manutenção é feita por uma empresa contratada pelo município para esse serviço. Porém, argumentou que os semáfotos pararam de funcionar devido à queda de energia e que quando isso acontece a luz amarela é acesa.
Nesse caso, que resultou na morte da motociclista, o sistema da empresa detectou a falha e foi até o local fazer a manutenção. Contudo, o acidente ocorreu nesse intervalo de tempo em que a equipe seguia para o local, segundo a assessoria. 

http://g1.globo.com