quarta-feira, 17 de junho de 2015

PARABENS!!! BRENDA, MINHA FILHA!!!



Como iniciar essa homenagem a você...?
Então, vamos iniciar do inicio...
 ------------------------------------------------------------------------------
No princípio criou Deus o céu e a terra.
[...]
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; 
[...]
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
[...]
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
---------------------------------------------------------------------------
Aí está a razão de você está aqui neste dia, tão especial...DEUS!!!
Eu, me uni a sua mãe, e juntos tivemos você...que sempre será a primeira!!!
Minha primeira filha!!!
Primeira neta dos avós paternos!!!
Lembro-me do dia que saí do hospital, logo após seu nascimento...
NASCEU, NASCEU, NASCEU MINHA FILHA!!!
A felicidade plena, jamais imaginada!!!

BRENDA!!!
PARABÉNS!!!! FELIZ ANIVERSARIO

E para te homenagear, abaixo transcrevo em maiúscula a letra da música HOJE, do J. Quest, que você tanto gosta. E para que entenda tudo que está escrito abaixo, em maiúscula a letra da música e em minúscula e entre parênteses, minhas palavras para você, filha, EU A AMO MUITO.

HOJE – J. QUEST
-----------------------------------------------------------------------
HOJE EU PRECISO TE ENCONTRAR DE QUALQUER JEITO       
(Filha, você sempre me encontrará, hoje e sempre....)

NEM QUE SEJA SÓ PRA TE LEVAR PRA CASA
(Filha, quantas vezes da casa da vó ou da rua te levei nos braços para casa)
DEPOIS DE UM DIA NORMAL
(Filha, com você, nenhum dia é normal)
OLHAR TEUS OLHOS DE PROMESSAS FÁCEIS
(Filha, Te prometi sempre estar com você nos dias fáceis e nos dias difíceis)

[...]
HOJE PRECISO DE VOCÊ
(Filha, sempre estarei perto de você)

COM QUALQUER HUMOR, COM QUALQUER SORRISO
(Filha, não importa como eu estarei, eu sempre estarei sorrindo para você)
HOJE SÓ TUA PRESENÇA
(Filha eu te darei mais do que minha presença, mas meu espirito, meu carinho e amor)
VAI ME DEIXAR FELIZ
(Filha, você é que me faz feliz, pela pessoa que você é, e pela importância que tem)

SÓ HOJE
(Filha, feliz com você para todo o sempre)
HOJE EU PRECISO OUVIR QUALQUER PALAVRA TUA
(Filha, minhas palavras não somente para hoje, mas para todo o sempre)

QUALQUER FRASE EXAGERADA QUE ME FAÇA SENTIR ALEGRIA EM ESTAR VIVO

(Filha, minhas frases serão de conselhos, repreensão e ensino)

[...]
SÓ HOJE
(Filha, para sempre, meu amor)
----------------------------------------------------------------------
Brenda!!!
Você, é muito mais do que uma filha
Você é uma pessoa amiga, meiga, carinhosa, paciente, bondosa, sincera, capaz, inteligente, obediente, trabalhadora (qdo quer), e soube lidar com seus defeitos através do seu encantamento. Sabe dizer as coisas certas na hora certa, e incentivar as pessoas da forma mais correta.

Você é para mim ainda aquela criança que colocava no colo, brincava de cavalinho.
E lembro de uma vez que você falou em um gravador: “Mamãe bruuuxaaa” e nós ríamos tanto disso. Lembro também quando sofreu aquele acidente q te marcou com um cicatriz na testa, se você soubesse como meu coração ficou naquele dia.
Pensamentos de criança, jeito de criança, mas tá ficando véinha né?
PARABÉNS, MINHA FILHA!!!
PAI TE AMA MUITO MESMO!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário