sábado, 20 de junho de 2015

MEU CELULAR É LENTO!!! JÁ SEI VOU USAR O NOVO FACEBOOK LITE!!!

Facebook criou app leve por brasileiro usar celular 'simples', diz diretora

O novo aplicativo lançado pelo Facebook no Brasil é direcionado a celulares mais simples e com velocidades de internet mais baixas. A informação é da diretora de empreendedorismo do Facebook para a América Latina, Camila Fusco, que esteve em Piracicaba (SP) para ministrar uma palestra sobre pequenas empresas na rede social. Segundo ela, a empresa avaliou que os brasileiros precisavam de um app para aparelhos menos sofisticados.
Camila Fusco é diretora de empreendedorismo do Facebook América Latina (Foto: Facebook)“É um aplicativo mais leve. A questão não é reduzir as funcionalidades. É pensar em oferecer uma experiência mais leve, que consuma menos bateria e menos créditos das pessoas. A ideia deste aplicativo tem haver com o tipo de aparelho que o usuário possui e com a conexão que ele tem disponível naquele lugar ”, explicou Camila. Por outro lado, o programa não suporta vídeos e serviços avançados de localização.

No entanto, segundo a diretora, a rede de internet brasileira não é ruim. “Como nós sabemos, os smarthphones estão crescendo no Brasil, mas ainda tem uma base muito grande de aparelhos mais antigos. Quando o Facebook pensa em um produto, ele pensa em como oferecer a melhor experiência para o usuário”, informou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário