sábado, 26 de setembro de 2015

Final de "Verdades Secretas" superou expectativas do público.

Abalada com o suicídio de Carolina, a modelo culpou Alex pela morte da mãe e matou o amante. Após o crime, ela subiu ao altar com o ex-namorado

A expectativa era grande para saber o desfecho do triângulo amoroso formado por Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) no último capítulo de "Verdades Secretas", que empolgou o público com cenas sexo, drogas e outros temas polêmicos, nesta sexta-feira (25). Para manter o suspense, três finais foram gravados.

Angel ficou abalada com o suicídio de Carolina - que flagrou a filha na cama com o marido - e resolveu vingar a morte. A modelo responsabilizou Alex pela morte de sua mãe e, à bordo de uma lancha, matou o padastro com vários tiros com a mesma arma usada por Carolina. Dissimulada, ela contou para polícia que o empresário cariu da lancha por acidente. Angel acabou se casando vestida de noiva na igreja com Gui (Gabriel Leone ), seu ex-namorado com quem perdeu a virgindade, na trama de Walcyr Carrasco .

Quem também se deu bem foi Fanny (Marieta Severo ). Após ser abandonada por Antonhy, que foi morar em Paris com Maurice (Fernando Eiras) e Giovana (Agatha Moreira), a cafetina terminou ao lado de Leo (Raphael Sander ). O modelo foi recrutado pelo booker Visky (Rainer Cadete) para ficar com a empresária. Outro ponto alto foi o reencontro entre Larissa (Grazi Massafera ), que virou evangélica, com o ex-namorado Roy (Flávio Tolenzani) na cracolândia.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário