segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PEQUENA HOMENAGEM À BRENDA !!! MINHA PRINCESA CASOU!!!

No dia 28 de novembro de 2015, foi feita a união entre minha filha Brenda Kathleen e Felipe Lima.
Por isso escrevi esta pequena homenagem para você.
_______________________________________________________________________________


Lembro-me de levar sua mãe ao hospital para que pudesse nascer minha primeira menininha...
Nasceu...
Quão grande sentimento aflorou em meu coração...esplendoroso, maravilhoso bem como as flores de uma rara planta que floresce apenas uma vez na vida..
E aos poucos fui dividindo os seus primeiros passos de criança, com os meus primeiros passos como pai...
Minha Filha...
Em sua vida, você se lembrará de alguém tocando o seu rosto.
Você irá se voltar e olhará em sua volta, você vai ver seu pai que te ama a olhar seu pequenino rosto de alegria


Minha Filha...
Um dia em sua vida
Você se lembrará do amor que encontrou em mim e verá o quão imensurável é esse amor.
 
Minha Filha...
Você se lembrará de mim de alguma forma, seja no segurar de sua mão, ensinando a andar ou ao segurar sua mão para te levar ao altar
Minha Filha...
Um dia em sua vida...quando tiver necessidade de sentir o meu amor, apenas chame meu nome, e eu estarei lá.
Foi assim e será assim pela eternidade...

O beijo no rosto que te dei antes de ir pro altar, significava "Eu te amo muito e que seja FELIZ minha filha"

Um pequeno conselho...

"Sua felicidade, é você que faz...Ame seu marido, ame tudo que você sentir vontade de amar, pois o amor solidifica todos os relacionamentos.
E toda união necessita de renúncia. Renúncia, e nunca negação. Renuncie aquilo que te faz mal, renuncie aquilo que faz mal ao seu casamento. Renuncie a ociosidade, ao apego material, e principalmente às fofocas. 
E Vida à dois, é simplesmente vida à dois. Ter vida a dois, é ser um só, e ao mesmo tempo é ser os dois. Por isso ame, o que ele gosta de fazer, ame suas ideias e ideais.
E a união matrimonial é um paradoxo, pois união precisa de divisão. Divida às mágoas, os desejos, as dúvidas, suas ânsias e seja assim, uma divisão união".

FELICIDADES !!!

De seu pai - Cosmo Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário