domingo, 13 de dezembro de 2015

O que José Aldo disse em entrevista, logo após a luta contra Conor McGregor?

José Aldo pede revanche contra Conor McGregor: 'Estarei preparado para pegar o que é meu'

Todos esperavam uma luta complicada. Uma luta bem movimentada, com muita trocação para finalizar essa rivalidade. Mas não do jeito que aconteceu.

Após 10 anos sem perder, com seis defesas de cinturão no UFC, José Aldo foi nocauteado em apenas 13 segundos por Conor McGregor e perdeu o cinturão, chocando o mundo. Não pela derrota, mas da forma que aconteceu.

Logo após a luta, José Aldo foi entrevistado por Joe Rogan, comentarista do UFC, sobre o que tinha acabado de acontecer. Lúcido, Aldo explicou o que aconteceu na sua visão e já pediu seu direito de revanche imediata.

“Ele jogou a (mão) direita no meu peito, eu esperava isso, e quando eu o ataquei, ele acertou uma boa esquerda e foi isso o que aconteceu. Eu acho que, depois dessa luta, nós temos que ir para a revanche.”, afirmou o ex-campeão.

Rogan também perguntou ao brasileiro se o trash talking de Conor McGregor, que promoveu absurdamente esse combate, teria feito a diferença. Segundo Aldo, não fez nenhum efeito, pois ele não cai na provocação de ninguém.

“Não afetou em nada. Ele pode falar o que quiser. Eu nunca vou cair na provocação de ninguém. Ele foi feliz hoje, me acertou com um bom soco. Nós temos que ir para a revanche e eu estarei melhor preparado para retomar o que é meu.”, finalizou Aldo.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário