quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jovem entalado, atropelamento, agua sanitária em bebida, veja a matéria.

JOVEM ENTALADO NA REDE DE ESGOTO

Um jovem de 18 anos ficou entalado na rede de esgoto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil no município de Nova Ubiratã (a 394 km da Cuiabá) ao tentar fugir da cela onde havia sido preso. Segundo informações do site Ubiratã 24 Horas, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02).

HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER É PERSEGUIDO E ATROPELADO POR POPULARES

BAHIA - Na noite de segunda-feira (31), por volta das 21 horas, um homem de 32 anos, foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Senhor dos Passos, Centro da Cidade de Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar e tentar abusar sexualmente de uma mulher de 31 anos.

Segundo informações da polícia, Flávio assaltou a vitima e depois tentou estupra-la, nas proximidades de um estacionamento na Senhor dos Passos. Mas, populares viram e perseguiram o acusado que acabou sendo atropelado.

Caído e com graves ferimentos, foi imobilizado e levado para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e depois que receber alta médica deve ser encaminhado à delegacia onde será autuado em flagrante por assalto e tentativa de estupro. O criminoso estava armado e é morador do bairro Sim.

HOMEM COLOCOU AGUA SANITÁRIA EM BEBIDA DE GRÁVIDA

Um homem foi preso em Washington, Estados Unidos, após ser acusado de tentar matar o bebê da namorada. Theophilous Washington, 20 anos, colocou água sanitária na bebida da jovem para que a criança morresse ainda na barriga da mãe.

Segundo a polícia, os dois estavam no quarto de uma universidade local quando ele pediu para que ela bebesse a água que estava na geladeira. Ao fazer isso, a vítima disse que sentiu o líquido queimar na garganta e começou a passar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário