segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONCLUSÃO DE MAIS UMA DISCIPLINA



Sabado, 25/02/2012 – foi o encerrramento da disciplina do Prof. Dábio Ramos – Geografia do Brasil e Meio Ambiente no Ensino Fundamental, pela Faculdade Kurios.
Foi realizado o seminário englobando temas que foram apresentados por 04 equipes.
Equipe 01: Márcio, Danilo, Doquinha e Cosmo
Equipe 02: Fátima Maia, Ana Maria, Rita e Ofilia
Equipe 03: Vera, Jairon, Mariana, Silene e Aurelia
Equipe 04: Licia, Plicila, Dani, Luciana, Nira e Patricia Herica


 O planejamento para o encerramento, conforme o acordo firmado entre o professor Dábio e os alunos, seria da seguinte forma – pela manhã, o seminário e à tarde estaríamos visitando, tipo aula de campo, o Planetario no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura em Fortaleza.

No entanto, durante a semana que antecedeu o encerramento, estariam dois alunos- Cosmo e Herica- para tentarem junto ao Poder Executivo Municipal, a disponibilidade de um Micro-Onibus, para essa viagem. Mas, contactamos através de oficio entregue a Secretária, o Prefeito Airton, e ela imediatamente indicou o Sr. Cosminho, dos transportes, para sinalizar algo  afirmativo em relação ao transporte. Na quinta, dia 23/02, recebi a resposta do Cosminho, de que não era possível o transporte, por haver danos mecânicos nos mesmos.
Diante dos fatos, o encerramento da disciplina se deu com seminário pela manhã e à tarde.
A Turma III, da FAK, em Chorozinho, agradece todo e qualquer esforço inerente a conclusão desta disciplina de Geografia do Brasil e Meio Ambiente.
Aqui neste post estão as fotos das equipes e o Prof. Dábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário