quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filme dos Vingadores ganha novo pôster

A Marvel Studios divulgou o novo pôster do filme dos Vingadores, apresentando os sete heróis da equipe juntos. A versão britânica do pôster também foi revelado e, apesar de mostrar a mesma imagem, é possível ver que no Reino Unido o longa-metragem mudou de nome e agora se chamará Avengers Assemble.
Assim como no Brasil, o filme estreará no Reino Unido no dia 26 de abril, uma semana antes da exibição nos Estados Unidos.
Em entrevista à Entertainment Weekly, os atores falaram um pouco mais sobre seus personagens e Robert Downey Jr. comentou o ambicioso projeto que foi construído nos últimos anos, culminando no lançamento do filme neste ano.
"A ideia de fazer os Vingadores sempre esteve flutuando por aí. Seria mesmo possível? Acho que foi uma noção incrivelmente ambiciosa e, levando em consideração que a Marvel Studios estava apenas começando nesse mercado, eles realmente tinham uma visão para esse projeto", analisou.
Vingadores reúne os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) sob o comando de Nick Fury (Samuel L. Jackson), quando um inesperado inimigo emerge e ameaça a segurança de todo o planeta. A direção é de Joss Whedon.


Fonte: http://universohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário