terça-feira, 22 de maio de 2012

ELISÂNGELA, VAMOS PLANEJAR E AVALIAR...


Pôxa, não me esqueci de postar sobre a Faculdade, apenas estava colhendo tempo para descrever os acontecimentos desta nova disciplina que iniciou em 12/05/2012 – PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO ESCOLAR  E DO ENSINO - sob a orientação da Professora Elisangela Santos.
É ótimo saber que a aprendizagem, durante o curso de Pedagogia abrange o aspecto companheirismo. Logo no primeiro dia a turma desabafou os problemas e situações que envolviam as apresentações de Seminários, as vantagens e desvantagens de uma e outra equipe. Porém, não apenas devemos cobrar dos Orientadores a respeito de Seminário, devemos igualmente respeitar a pontualidade e assiduidade que o curso exige, portanto, este foi o foco da "cobrança", perdão, pedido de Elisângela. 
E, Problema resolvido...
Então ficou assim: Seminário da forma que deve ser – tempos iguais e sem pressa, para um respeito a assiduidade e pontualidade.
O ponto desses dois sábados (12/05, 19/05) foi o planejamento de uma aula e a execução prática dela.
Teve assuntos e metodologias das mais variadas – Alfabeto móvel, jogo da forca, Aprendizagem do alfabeto, religiosidade, globalização etc.
E não posso esquecer que no sábado 12/05 - Elisângela homenageou as mães , o que deixou-as emocionadas
Um grande abraço à TURMA III - FAK
Elisângela (Orientadora)
Aurélia
Vera
Mariana
Jairo
Wanderson
Luciana
Rita
Fátima Maia
Ana Maria
Lícia
Jéssica
Plicila
Nira
Dani
Hérica Patrícia
Silas
Márcio
Danilo
Ofília
e Diana Soares















Nenhum comentário:

Postar um comentário