quarta-feira, 2 de maio de 2012

O QUE ACONTECE MAIS RÁPIDO : A MENTE CRIATIVA DE UMA CRIANÇA OU A TECNOLOGIA?

Por mais que a tecnologia seja rápida e abrangente, não tem comparação à mente do ser humano, na fase infantil..
Semana passada precisava ir ao Colégio pegar as provas da minha filha Bruna. Nesse mesmo momento, enquanto me arrumava (para nós homens, isso demora cinco a oito minutos) a mais nova - Kevleen - disse que iria comigo, eu disse que não. Então continuou insistindo, insistindo, aí eu disse, uma coisa, mas que jamais faria, falei assim:
- Você se lembra o que o pai fez com a filha , porque apenas arranhou a geladeira ?
Disse isso, não para dar medo, mas somente para ver o que ela ia dizer...e estava certo que ela responderia "na lata":
- Tá doido, você quer ir preso também
.....Bolei de rir....
As crianças acompanham os fatos que passam na televisão e o mais surpreendente e muitas delas utilizam dessa informação da maneira mais conveniente.
(autor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário