quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROBERT PATTINSON E A CENA DOS DESCAMISADOS



Este post, é uma homenagem às minhas filhas, que não se cansam de reprisar em DVD (lá em casa) o filme do vampiro Edward Cullen.
Bem, nunca assisti sequer o primeiro filme, mas escuto sempre elas comentarem. Pois bem, semana passada elas comentaram sobre as diferenças físicas entre um vampiro (Edward) e um lobisomem (Jacob), quando ambos apareceram sem camisa, onde o Jacob mostrava o físico de um freqüentador de academia e Edward um físico esquelético e branco. Essas minhas filhas riam ao comentar a cena e que todas as suas amigas também comentam...e eu não sabia O PORQUÊ . As suas risadas ecoavam na casa.
Mas...

ROBERT PATTINSON CANSOU DE SER VAMPIRO E SERÁ UM INTERROGADOR DO EXÉRCITO AMERICANO EM BUSCA DE SADDAM HUSSEIN

Depois de quatro anos interpretando o vampiro Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson tem se esforçado para se afastar da imagem de galã das adolescentes. Sua mais nova investida será no thriller “Mission: Blacklist”, em que interpretará um militar encarregado de encontrar Saddam Hussein. As informações são do jornal britânico “The Guardian”.
No filme, Pattinson será Eric Maddox, um interrogador do exército americano que teve um papel importante na captura do ditador iraquiano
Pattinson acabou de filmar as cenas finais do último longa-metragem da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer - Parte 2”, que chega aos cinemas em novembro. Em uma entrevista recente, ele afirmou que não voltaria ao papel do vampiro Edward Cullen, mesmo que a criadora da série, Stephenie Meyer, decidisse escrever mais livros no futuro.

Fonte: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário