quarta-feira, 4 de julho de 2012

CHOROZINHO EM PESO TORCE POR VOCÊ - CORINTHIANS (VEJA TODO O ELENCO)

Corinthians e Estados Unidos, enfim algo em comum...

Estados Unidos comemora hoje, a independencia e o Corinthians terá uma independência a comemorar neste dia 04 de julho, a independencia das decepções na Libertadores, bem como terá o título de Campeão da Libertadores.
Foram 35 anos de decepções desde a estreia na Libertadores, em 1977. Eliminações para o arquirrival Palmeiras, derrotas traumáticas para o River Plate, quedas precoces, como a do ano passado para o Tolima. Todas seguidas de reações raivosas do torcedor. E de piadas dos rivais.
O Corinthians-2012 parece ter aprendido a jogar o torneio que sempre foi sua obsessão. Com uma defesa invejável - são apenas quatro gols sofridos em 13 jogos e nenhuma derrota -, o time passou na fase eliminatória pelo campeão da Copa do Brasil, o Vasco e pelo campeão sul-americano, o Santos. Sempre com emoção, à moda corintiana, mas com frieza.
Chorozinho espera ansiosamente pela decisão que mudará a história do Corinthians e dos seus torcedores, que ano após ano de participação na Libertadores, sofrem com a desclassificação do seu time.
Mas hoje...Hoje é o grande dia, desde a fundação do Clube.
Mas, hoje a história tem um novo rumo.


FICHA TÉCNICACORINTHIANS X BOCA JUNIORS-ARG

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 4 de julho de 2012, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Abraham Gonzalez (COL) e Humberto Clavijo (COL)

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique

Técnico: Tite

BOCA JUNIORS: Orión; Sosa, Caruzzo, Schiavi e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva

Técnico: Julio Falcioni


CONHEÇAM OS GUERREIROS QUE IRÃO ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO TIMÃO.

BOA SORTE !!!








































TÉCNICO TITE