quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HEBE CAMARGO - UMA PEQUENA HOMENAGEM DO BLOG



GRACINHAAAA !

Hebe em sua Oração...
- Pedi ao Senhor Forças para me levantar toda vez que eu caísse.
ELE, olhou e me disse:
- Devemos levantar nem sempre quando caímos, mas quando pensam em nos derrubar, pois sem lutar, você já caiu uma vez, e se você cair, terá caído duas vezes, e se pensar que não pode se levantar sozinho, você terá caído 3 vezes, e se você se levantar, orando para continuar a luta, após as quedas, você terá caído 4 vezes, mas se você se levantar orando e agradecendo por nunca ter caído, aí sim, sua fé tem dito que você nunca caiu. O mais sábio na vida, não é orar pedindo forças e, sim com forças orar sempre. Você Hebe, sempre orou com forças, e EU aqui do Céu, sempre respondia : - Que Gracinhaaa; e te mandava amigos e mais amigos. Você ao vê-los a seu lado, estava com a mesma força e sempre de bom humor. E continuava a orar, mas agora estava com as orações dos amigos com você, pois eu senti toda vez que um dos seus amigos orava pela amizade que tinha e para juntos continuarem com a força que EU LHES dei.
Hebe, vai chegar o momento em que te enviarei anjos para assegurar tua ida à sua casa eterna e estarei pronto a recebê-la. E com toda a ternura que você conquistou os amigos aí na terra, aguardo por aquele famoso bordão “gracinhaaaa” e não fique tímida para me dar um “selinho”.
*****************************************************************************
HEBE CAMARGO, POR TANTAS NOITES ELA NOS FEZ COMPANHIA, NA TV BRASILEIRA.
CONVIDADOS SE DIVERTIAM E SE COMPORTAVAM ÀS VEZES COMO CRIANÇAS NA SUA COMPANHIA.
DEVERAS DEIXAR SAUDADES, MAIS QUE UMA ARTISTA, ELA ERA UMA EXCELENTE PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário