terça-feira, 15 de outubro de 2013

SOU O QUE SOU, PORQUE CONHECI PROFESSORES - PARABÉNS PELO SEU DIA





Sou o que sou, porque conheci Professores;
Uma benéfica amiga (Profa. Célia da Rua D. Felina) – Minha professora do jardim de infancia
Uma Realista ( Profa. Maria Delfino) – Minha Professora da alfabetização
Uma Manda-Chuva, pela necessidade (Profa. Maria Costa) – Minha professora da 1ª série
Um ser paciente (Profa. D. Valda) - Minha professora da 2ª série
Um ser digno (Profa. Sandra) - Minha professora da 3ª série
Um ser amável (Profa. Olene Matos) - Minha professora da 4ª série
Uma super-amiga (Profa. D. Fátima) - Minha professora da 5ª série
Uma lutadora (Profa. Cleide Marinho) - Minha professora da 6ª série
Uma conselheira ( Profa. Márcia) - Minha professora da 6ª série
E vários outros que a partir da 7ª série, moldaram o meu ser para continuar a enfrentar todas as dificuldades e percorrer com os amigos as felicidades e anseios de um mundo efêmero.
Sem me esquecer de outros professores, que não estiveram comigo em uma sala de aula, mas estiveram na maior sala de aula – o mundo;
Uma incentivadora, amiga (Profa. Elizete Vital) – Minha irmã
Um exemplo de vida, de luta, uma guerreira (Profa. D. Concebida) – Minha mãe (acrescento que ela não é profissionalmente professora, mas é professora de minha vida)

E tantos outros que jamais esquecerei portanto parabenizando a todos, meus amigos(as) professores (as)/Professores(as) Amigos(as).

Inclusive meus colegas que estão junto comigo na faculdade de pedagogia, ingressando na área. Estão todos de parabéns todos os professores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário