sábado, 7 de março de 2015

NOVIDADES NO AR

Novidade no ar
Rosana Jatobá, que já foi moça do tempo da Globo e fez programas na Fox, está para acertar sua volta à TV, agora com um programa independente.

Ligação do Carioca com o “Pânico” é super forte
Não foram poucos e dos mais tentadores os convites que o Carioca, Marvio Lúcio, recebeu de outras emissoras, como Globo, SBT e Record, só nos últimos dois ou três anos. Posso assegurar, porque acompanhei algumas dessas situações de perto, que tudo e mais um pouco foi feito para tirá-lo do “Pânico”. Curioso é que em todas as ocasiões em que foi procurado, a conversa nunca foi além do primeiro contato, encerrado com o agradecimento de terem se lembrado do seu nome. Nunca foi oferecida a ninguém sequer a oportunidade de fazer uma proposta. O Carioca, pelo menos até aqui, não consegue se ver fora do “Pânico” e nunca deixou muito claro o porquê disso. Parece, de acordo com pessoas próximas, que ele tem uma dívida de gratidão eterna com o Emílio e o Tutinha. Sorte do “Pânico”. Não deixa de ser um caso raro nos dias atuais.

Problema de todos
Rede TV! e o Ecad – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, já de algum tempo, travam uma disputa muito dura, sem qualquer prognóstico de quando e como isso irá terminar. Algo, dizem, na casa dos 4 milhões de reais.

Final feliz
“Império” teve como grande desafio a missão de tentar derrubar um título que José Mayer sustenta durante décadas: o de maior pegador das novelas da Globo. Não conseguiu. Mesmo agora com final feliz previsto para ele e Klebber Toledo.
Primeira vez – 1

Depois de quase 40 anos nessa vida, Aguinaldo Silva terá a sua primeira vez numa novela. Agora, ao fim de “Império”, pela primeira vez irá assistir ao encerramento de um trabalho seu ao lado de todo o elenco, produção e direção.
Primeira vez – 2

A Globo já está procurando esse local no Rio de Janeiro, que promete ter um acesso bastante rigoroso, controlado. Não será permitido o acesso da imprensa, convidados ou pessoas que nada tenham a ver com a novela, para permitir que todos ficar à vontade, sem qualquer tipo de pressão ou assédio.
Vamos combinar?

Há muito tempo a Globo combate o vazamento de informações das suas novelas. Algo que é tremendamente frustrante para os seus autores e atores diretamente envolvidos. Mas por que será que isso não para de acontecer?
Quer um exemplo?

Segundo informações obtidas por esta coluna, na última quarta-feira, um capítulo de “Império” entregue pelo seu autor, Aguinaldo Silva, à produção, 30 minutos depois já tinha o seu conteúdo espalhado em alguns sites. O Aguinaldo, com toda certeza, não foi. Então quem foi?
Gato escaldado
Aguinado escreveu um final surpresa, com destinos alternativos para alguns personagens, e entregou em mãos para o diretor Rogério Gomes. O que vai sair daí poucos tiveram acesso. E se vazar, será muito mais fácil descobrir quem foi.
Cobrança, cobrança

Há um “novo” Ratinho nos interiores do SBT, depois que o Gugu voltou na Record. Um Ratinho que passou a cobrar e se estressar muito suas equipes de produção e direção. Acabou aquela fase do “tá bom assim”. Já de alguns dias, nada está bom para ele. Ligado o tempo todo, ele está marcando em cima.
Discretamente
A Rede TV!, sem contar nada para ninguém, tirou do ar os palhaços Teleco e Teco, genéricos do Patati e Patatá, das suas manhãs. E voltou com o programa das pegadinhas do “Te Peguei?”, que encostou na Band em audiência.
Futebol
A ESPN+ transmite neste domingo, às 17h30, a estreia do ex-são paulino Kaká nos Estados Unidos. É a primeira rodada da Major League Soccer.
> Se vier a prevalecer a sugestão do departamento comercial da Record, o programa da Xuxa será levado ao ar uma vez por semana…
> … E às quartas-feiras, como opção ao futebol da TV Globo…
> … Aliás, sobre isso, Marcelo Silva e Walter Zagari já tiveram uma reunião com ela no começo da semana…
> … antes mesmo da sua apresentação na quinta-feira.
> A propósito de “Império”, a programação da Globo trabalha com a possibilidade do seu último capítulo chegar a quase 2 horas no ar…
> … Contabilizados o tempo de arte e os intervalos comerciais.
> Ainda sobre a vinda da Xuxa, a direção da Record vai iniciar um trabalho junto aos outros apresentadores…
> … Quer evitar com isso que uma forte onda de ciúmes se instale nos seus bastidores…
> … O que, no fundo, é uma tremenda bobagem. Não deveria haver nenhuma preocupação com isso…
> … À Xuxa o que é da Xuxa…
> … Quanto aos demais, cada um deve cuidar de si mesmo e se tiver que reivindicar alguma coisa, faça isso na hora de renovar contrato.
> A apresentação oficial da Xuxa na tela da Record será no “Domingo Espetacular”, mas outros programas da casa já entraram em disputa pela sua presença.
> A Rede TV! está deixando claro que não pensa em uma outra edição do reality “The Bachelor”…
> …. Pelo menos tão cedo…
> … Toda a sua equipe de produção foi desmanchada…
> … Alguns dos seus integrantes, poucos, foram remanejados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário