sexta-feira, 3 de abril de 2015

JOVEM SE DESPEDIU NO FACEBOOK.



JOVEM ASSASSINADO NO CEARÁ HAVIA SE DESPEDIDO DE AMIGOS NO FACEBOOK Jovem havia se despedido de amigos em 4 de março, mais de 20 dias antes de ser baleado e morrer (Foto: Facebook/Reprodução)

Fabrício Batista escreveu despedida em 4 de março e morreu dia 30. Ele foi baleado na perna e nas costas por dois homens.

Um jovem cearense que morreu na noite desta segunda-feira (30) havia se despedido de amigos no Facebook em 4 março. Fabrício Batista, de 18 anos, foi baleado na última quinta-feira (26) e morreu quatro dias depois no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

“Antes de eu morrer eu desejo a meus amigos um grande abraço!! Muitas Felicidades pra vocês”, dizia a mensagem. A mãe dele comentou a mensagem: “Meu filho, eu te amo, não fale isso”.

Fabrício Batista já havia sido detido aos 15 anos por ameaças à mãe e à avó (Foto: Facebook/Reprodução)De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Batista estava em um estabelecimento comercial quando foi baleado na perna e nas costas por dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Ninguém foi preso. Os tiros feriram também um homem de 53 anos, que foi hospitalizado e passa bem.

A Polícia Militar investiga o que motivou o assassinato do jovem, mas acredita que esteja relacionado aos crimes que ele já havia cometido. Fabrício respondia por tráfico de droga, ameaça de morte, tentativa de furto e lesão corporal. Ele havia sido detido aos 15 anos, quando ameaçou a avó e a mãe.

Fabrício já havia sofrido uma tentativa de homicídio em setembro de 2014, quando um adolescente perfurou as suas costas com golpes de chave.

Fonte: g1.globo.com/ceara