quarta-feira, 8 de abril de 2015

BRUNA VITORIA, MINHA FILHA: SUA XARÁ NA CIDADE DE PIRIPIRI, RECEBE FARINHA EM VEZ DE CELULAR - VIA CORREIOS.



Essa notícia, deixou Bruna Vitória (minha filha), sob expectativa quanto à espera de seu presente via correios
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Piripiri: Mulher espera celular pelos Correios e recebe saco de farinha no lugar.

Uma mulher identificada como Bruna Nayara do Nascimento se surpreendeu ao abrir uma encomenda que fez pelos Correios. Em vez de receber um celular avaliado em R$ 900, ela recebeu uma caixa com um saco de farinha dentro. O fato aconteceu na cidade de Piripiri.
Segundo Bruna, uma amiga de Brasília enviou o celular da marca Asus, modelo Zenfone 5, pelos Correios e desde então ficou acompanhando o trajeto via internet. Na última quinta-feira (2) a caixa chegou em Piripiri. No entanto, para o desespero da destinatária, havia um saco de farinha no lugar do celular.
"Cheguei até a me desfazer do celular que eu tinha, pois tava chegando esse outro. Vamos entrar com medidas legais para responsabilizar os culpados", disse. Brunna chegou a ir na Agência dos Correios e comunicar o caso. Funcionários realizaram a pesagem e estava com o mesmo peso aparelho.
Ela acredita que exista uma quadrilha agindo dentro de alguma unidade dos Correios, no meio do trajeto. Em outubro de 2014, a Polícia Federal prendeu uma quadrilha que furtava encomendas dos Correios, no Rio de Janeiro.

 http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário