sábado, 2 de maio de 2015

ASSALTOU À EQUIPE DE REPORTAGEM AO VIVO, DEPOIS DE PRESO SE ARREPENDE!!! Ô LOUCO!!!

O jovem Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, suspeito de assaltar uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, durante uma reportagem ao vivo, na terça-feira (28), confessou o crime e disse estar arrependido. Ele conversou com alguns repórteres logo depois de se apresentar na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1°). Sua prisão temporária já havia sido decretada pela Justiça e ele ficará detido.

A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo, em frente à prefeitura, com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, quando o suspeito chegou de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada. O jovem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e uma corrente da equipe e do entrevistado. Ninguém se feriu durante a abordagem.
Suspeito de assaltar equipe de TV em Guarujá se entregou à polícia e foi preso (Foto: Mariane Rossi/G1)
Luan deu sua versão de como tudo aconteceu. "Eu estava há uma semana sem trabalhar, então resolvi sair e fiz essa besteira. Também tinha que pagar uma dívida de drogas, estava devendo. Mas me arrependi, devolvi tudo e não machuquei ninguém", explica. O jovem mora no bairro Cachoeira, perto do local do assalto.

O suspeito disse que apontou a arma de forma agressiva para a equipe de TV porque queria os objetos do entrevistado, que estava com um celular e uma pulseira de ouro. "Eu não sabia que estava gravando ou ao vivo. Passei, vi e tomei a atitude. Eu passo ali sempre. Estava indo assaltar, vi que estava fácil, cometi o ato e me arrependi", afirma.
O jovem falou ainda que esse erro é passado e que quer melhorar quando sair da cadeia. "Isso é passado, estou aqui, me arrependi. Quando eu sair, vou procurar melhorar de vida e não cometer mais esses atos", conclui.

Reportagem completa:Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário