domingo, 9 de agosto de 2015

HOMENAGEM DO DIA DOS PAIS AO MEU PAI SEU ANTÔNIO ALEXANDRINO !!!

Com meu Pai, Sr.  Antônio Alexandrino (como é conhecido) aprendi muitas coisas, e poderia enumerar várias delas, mas resumir todas em poucas palavras:
Com Sr. Antonio, Aprendi o que é SER PAI, Aprendi o que é VIVER PAI, Aprendi o que é AMAR PAI
Seu Antônio Alexandrino, com você aprendi que SER PAI, não é apenas um nome dentro de uma família, mas SER PAI, é sentir orgulho pela família e dedicar toda uma vida para a criação de cada um deles, trabalhando sempre.
Seu Antônio Alexandrino, com você aprendi que VIVER PAI, e mesmo com todas as dificuldades, você teve tempo para nos ensinar, que na vida o SER é mais importante do que o TER, que o trabalho dignifica o homem, que a família é o alicerce de todo o sucesso, que a plenitude na vida depende da família, do respeito às pessoas  e  da amizade, coisas que  jamais devem ser esquecidos.
Seu Antônio Alexandrino, com você aprendi que AMAR PAI, não é apenas por que você nos deu a vida, mas por que o tempo passa e chega a hora de mostrarmos o verdadeiro amor. AMAR PAI, é o momento de caminhar junto com você e sempre te dar um abraço, é o momento de te apoiar, mesmo que a sua opinião esteja diferente da minha, é o momento de dar um passo com e por você pai. AMAR PAI, é repassar tudo que passou para nossos filhos.
Te amamos Sr. Antonio que sempre ora por nós.
Te amamos Sr. Antônio Alexandrino.
Por isso e muito mais, eu Cosmo Vital e em nome de todos os meus irmãos: Germano, George, Elizabete, Elizete, Genilson, Toim Nunes e em nome de sua esposa e nossa mãe, D. Concebida, e de toda a família de cada um de seus filhos, te desejamos  FELIZ DIA DOS PAIS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário