terça-feira, 29 de setembro de 2015

PREVISÕES DE NOSTRADAMUS - Veja 7 previsões para o ano de 2015.

1. Calor infernal

Nas palavras de Nostradamus, no ano de 2015, “o céu iria se abrir e os campos seriam queimados pelo calor”. De acordo com Organização Meteorológica Mundial, os primeiros seis meses do ano registraram quase 1 grau Celsius acima da média do século 20! Pode não parecer muito, mas já é o suficiente para algumas pessoas se preocuparem.

2. Economia em crise

O profeta também previu que uma grande crise na economia ao dizer que “os ricos morrerão muitas vezes”. Podemos dizer que Nostradamus também acertou nesta daqui, já que a crise na economia global está levando a maioria dos países a enfrentar diversos tipos de cortes e reestruturações.

3. Telepatia animal

Nostradamus previu para 2015 um avanço natelepatia a tal ponto que poderíamos estar nos comunicando até mesmo com os animais! Aqui ele errou feio, não acham?

4. A volta dos mortos-vivos

“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos vão deixar suas sepulturas”. A assustadora sentença de Nostradamus prevê a chegada dos mortos-vivos para o ano de 2015. Apesar de absurda, precisamos lembrar que o ano ainda não acabou. Será que vivenciaremos a série The Walking Dead nos próximos meses?

5. Erupção do Vesúvio

Caso os mortos-vivos não retornem, o medo não deve ser deixado de lado – principalmente pelos italianos. Nostradamus previu para o final de 2015 uma gigantesca erupção do vulcão Vesúvio, que está inativo desde 1944, mas que em tempos remotos foi o responsável pela destruição de Pompeia. Se você estava pensando em passar suas férias de final de ano na Itália, está na hora de você reconsiderar a decisão.

6. Terremoto nos Estados Unidos

Também não é uma boa ideia viajar para a costa oeste dos Estados Unidos, já que Nostradamus previu um gigantesco terremoto que vai assolar o país. Os especialistas acreditam que a famosa Falha de San Andreas, na Califórnia, um dia pode realmente destruir toda a região de Los Angeles e San Francisco. Será que isso vai acontecer ainda neste ano?

7. Idioma universal

Para finalizar nossa lista, nos lembramos de uma profecia de Nostradamus que diz que em 2015 o mundo inteiro estaria unido em um só idioma. Parece bem impossível que isso realmente aconteça, a não ser que o profeta estivesse falando de algum aplicativo para smartphone que agregasse todos os povos.

Fonte: Mega Curioso