terça-feira, 27 de outubro de 2015

Morre adolescente atingido por apagador em sala de aula.

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um apagador dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Ariovaldo da Fonseca, no interior de São Paulo, no último sábado (24). Segundo o site Extra, Fernando Fragali brincava com colegas, enquanto o professor não entrava na sala, quando o objeto bateu em sua cabeça. 

Após o acidente, o adolescente começou a sentir tonturas, vômitos e sua mãe o levou para um pronto socorro. Ele chegou à unidade hospitalar com sinais de confusão mental. O garoto chegou a ser transferido para o município de Araraquara, mas não resistiu e morreu dois dias depois. 

Ainda de acordo com o Extra, a polícia aguarda o exame que apontará a causa da morte. "Ainda precisamos esperar o laudo do IML para saber exatamente a causa da morte. Se ele morreu em virtude do golpe na cabeça, a conduta principal é de quem lançou o apagador. Ainda há uma contradição sobre quem atirou o objeto, estamos em fase inicial da investigação ainda", contou o delegado de Ibitinga, Márcio Moretto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário