sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Desesperado, Pai suicida-se no mesmo lugar onde filha morreu em acidente

O caso está a chocar a comunidade do município de Valdemorillho em Madrid. Uma jovem de 17 anos morreu num acidente de moto esta segunda-feira e no dia seguinte o pai foi ao local do acidente e suicidou-se, com um tiro de espingarda.
A jovem Carmen era popular no município, com cerca de 10 mil habitantes, onde estudava e a sua morte provocou uma onda de tristeza que aumentou quando foi dada a notícia do suicídio do pai, segundo o jornal El Mundo. A dupla tragédia familiar foi notícia por toda a Espanha e foi criada a campanha #TodosSomosCarmen29 nas redes sociais, onde são partilhadas mensagens de apoio aos familiares e amigos de Carmen.
Pedro, o pai de Carmen, de 42 anos, também trabalhava em Valdemorillho, apesar de os dois viverem na localidade vizinha. Segundo fontes próximas à família, foi Pedro quem ofereceu a moto à filha.
O acidente de Carmen aconteceu por volta das 19 horas de segunda-feira, quando voltava de um passeio de moto. A jovem ficou gravemente ferida e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital 12 de Outubro de Madrid, onde acabou por morrer.
Os agentes da polícia que deram a notícia da morte da filha a Pedro foram os que chegaram primeiro ao local para prestar auxílio quando Pedro de suicidou.

Fonte: http://www.dn.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário