Um menino de oito anos foi morto pela própria mãe após ele ter supostamente descoberto um caso amoroso entre ela e o avô. O caso aconteceu na cidade de Sicília, na Itália.
De acordo com informações da Justiça local, Verônica Panarello estrangulou o filho com cabos de fios elétricos e jogou o corpo em uma vala.
À polícia, Verônica teria dito que o menino foi sequestrado na escola, local onde teria deixado a criança, mas as câmeras da instituição registraram o contrário.
Após as investigações, a mulher foi presa e processada, Os promotores disseram se tratar de uma pessoa egocêntrica, manipuladora e mentirosa.
Ainda na tentativa de salvar a própria pele, Verônica chegou a culpar o pai do menino alegando que ele teria pensado a trama assim que o garoto flagrou os dois na cama. O homem negou a acusação, mesmo assim está sendo investigado.
Verônica Panarello foi julgada e considerada culpada, sendo sentenciada a 30 anos de cadeia pelo assassinato do filho, e ainda, a pena foi agravada pelo crime de ocultação de cadáver.
(Com informações do Yahoo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário