terça-feira, 11 de outubro de 2016

Morre aos 91 anos (feliz da vida!) senhora que preferiu viajar ao invés de fazer quimioterapia

Norma Jean Bauerschmidt viveu seus últimos dias como ela queria: viajando. Diagnosticada com um câncer aos 90 anos de idade, Norma não seguiu as orientações dos médicos porque queria aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava.

Ela cruzou os Estados Unidos em um motor home acompanhada do filho e da nora. Na viagem, eles visitaram parques, feiras e conheceram melhor a fauna e a flora do país. A foto abaixo mostra como esses dias foram incríveis. A felicidade no rosto deles é contagiante.

A aventura dos três acabou no último dia 30, com a morte de Norma. A família dela cumpriu seu desejo de ser enterrada ao lado do marido, Leo, morto aos 67 anos. Ele faleceu quatro dias após Norma descobrir que estava com câncer.

A aventura da família Bauerschmidt foi contada na página Driving Miss Norma(Conduzindo a Sra. Norma), onde o falecimento de Norma foi noticiado. Uma notícia bastante triste para todos que acompanhavam a saga de Norma e seu amor pela vida.

Afinal, esse é o maior ensinamento que Norma deixa para todos nós. Não sabemos como será o dia de amanhã, então, que hoje seja o melhor dia de nossas vidas, fazendo aquilo que nos faz bem e com as pessoas que amamos!

Fonte: Hypeness 

Nenhum comentário:

Postar um comentário