sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

À BRUNA VITÓRIA - "UM PEQUENO CONSELHO DE SEU PAI PARA UMA NOVA ETAPA DE SUA VIDA"

É parece que passou para mais uma fase de sua vida, com a conclusão do Ensino Médio.
Mas, para começar tenho uma frase de um filme e que realmente caberá nessa nova etapa
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"
Filme: Homem Aranha

Pois é, essa nova etapa define o quão é grande o seu poder, e o quão grande será a sua responsabilidade. 
Como usar esses poderes, vindo de uma vida de conhecimento, uma vida de experiencia é que definirá as suas escolhas e que tais escolhas mensurá as responsabilidades que farão parte de sua vida e da vida dos outros.
Além de usar esses poderes para definir melhor suas escolhas,  te digo que, deixe para trás velhas ideias e absorva ideias novas, pois as ideias vão vir como chuvas no inverno, mas seja seletiva, pois você tem o poder de mudar tudo na sua vida, e a vida é sua, jamais aja de acordo com o que os outros esperam.
Agarre as oportunidades, pois tudo na vida tem seu tempo de duração, e não tenha medo de errar, pois até mesmo as derrotas não são nada além de aprendizados.
Se na sua vida deseja almejar o sucesso para ser feliz, te digo para buscar primeiro a felicidade, pois não é o sucesso que traz a felicidade, mas a felicidade que traz o sucesso. 
E  importante nessa nova etapa, não ficar esperando, pois viver ocupado é saber que o mundo muda, evolui, e você deve evoluir junto, e ver que a vida para evoluir precisa que tenhamos sonhos. 
Sonhos...o que dizer ? Bem, siga seus sonhos, mas não todos, priorize uns que você certamente saberá que uns sonhos 
são mais importantes que outros.
E lembre-se, eu sou seu pai, que a ama igualmente, e conte comigo sempre. 
E tenhas fé em Deus, pois tudo que te foi concedido, foi para que tenhas glórias na sua vida. Viva sem medo.

21 – Isaías 41:10
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.



De seu pai: Cosmo Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário