quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UM POUCO DE HUMOR NA MENSAGEM DE LUIS FERNANDO VERISSIMO



 

Visualizando as mensagens de autores famosos, parei-me por instantes nesta de Luis Fernando Verissimo e, as passagens escritas em cada parágrafo dei uma visão (não real, apenas humor) do que penso...mas apenas para descontrair..
ps: em letras maiúsculas e entre parênteses estão as minhas palavras de humor.

COISAS QUE LEVEI ANOS PARA APRENDER

Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não 
pode ser uma boa pessoa.
(MAS, NEM SEMPRE QUEM É BOM COM VOCÊ PODE TE SERVE UMA SOPA COM CABELO DENTRO)

Esta é muito importante. Preste atenção. Nunca falha. 

As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas
com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas
(SOMOS PECADORES, E NÃO LEVAMOS NINGUEM COM A GENTE MESMO)

Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
 (ELE DEVE SER UM EXÍMIO DANÇARINO, EU NÃO SEI E QUANDO ME LEVANTEI PRA DANÇAR...DEUS NOS ACUDA...OBRIGADO POR ESSE CONSELHO, TÁ !!)

A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
(POR ISSO QUE AS CALÇADAS FORAM FEITAS NA FRENTE DA CASA, PRA COMPETIR COM OS FURACOES, PENSE EM LOCAIS PRA TER FOFOQUEIROS)

Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
(MINHA VIDA É MAIS OU MENOS, MINHA CARREIRA, É MENOS QUE MENOS, NÃO DÁ PRA CONFUNDIR)

Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela 
qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu 
potencial ! Essa palavra seria "reuniões".
(NÃO ME ESQUEÇO DA FOFOCA...NAS REUNIÕES (É A CALÇADA DENTRO DE CASA) TÁ CHEIA)

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
(É POR ISSO QUE TENHO AMIGAS...DE VERDADE),

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador 
solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais 
construiu o Titanic.
(A ARCA ERA PRA NÃO EXTINÇÃO DA HUMANIDADE, TINHA QUE SER BEM FEITA,  O TITANIC, APENAS PARA FAZER A HISTORIA DE AMOR DE KATE WINSLET E LEONARDO DI CAPRIO)

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às 
pessoas, Que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E 
que valeu a pena!!!
(UFAAA !!! AINDA BEM QUE JÁ CONCLUIMOS, TAVA SEM IDEIA PARA MAIS UM PARAGRAFO DE HUMOR)

Luis Fernando Veríssimo
COSMO VITAL (LETRAS MAIUSCULAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário